Os espíritos sebosos

Infelizmente existem esses tipos de criaturas nefastas que nasceram para infernizar todo mundo sem precedentes e sem o mínimo de noção do que são e do que fazem de suas inúteis vidas. E é a questão tão séria; na sociedade em que vivemos que me faz lembrar da tal frase profética de Nelson Rodrigues em que: os idiotas dominariam o mundo. Não há dúvidas que o inteligente cronista divagava e tinha a plena consciência do que dizia.

Entretanto como desgraça pouca é bobagem, as gerações que se seguem estão cada vez mais imbecilizadas no advento da tecnologia das redes sociais em que a falta do que fazer e do que dizer; beiram as raias da leseira massificada e inútil de tudo que é insuportável de ouvir e vê tanta tal asneira.

Evidente para os denfesores da cultura inútil, quanto mais inutilismo melhor para ter uma base de seguidores sem noção que ajudam as cabeças ocas do influencer encherem cabeças vazias de botilismo popular da massa que não reflete sobre os seus vis atos inconsequentes e assim vai se formando o bostil.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 09/11/2024
Reeditado em 09/11/2024
Código do texto: T8193273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.