CRB fonte da juventude

Em 1985 foi lançado um filme chamado Cocoon onde 3 idosos nadavam numa piscina e rejuveneciam, de lá para cá inúmeros filmes abordaram a famosa fonte da juventude, devaneios de tanta gente...

Nesta sexta-feira (14/07) nosso amigo e parceiro de pescarias e principalmente dos nossos jogos de duplas no tênis, Osvaldo Selmer, acabou de completar 79 anos bem vividos.

Vcs querem uma fonte da juventude melhor que o CRB?

Nossos avós, com muito menos, eram idosos frágeis que viviam a base de remédios, com rara excessões, tinham pouco vigor físico e se cansavam com uma pequena caminhada, poucos eram os que praticavam algum tipo de exercícios ou esporte.

Pois nosso querido amigo Osvaldo joga tênis 3 vezes por semana sendo que jogamos por 2 horas ininterruptas, sem descanso ou paradas nas viradas dos games, sem contar outros amigos como Dr Francisco, Dr Luiz Ferreira, Sérgio Wetter, Dr Tadeu, Chico Gorga e tantos outros que já passaram dos 60 anos mas com uma disposição de dar inveja.

Enfim, parece que encontramos a famosa " fonte da juventude ", onde praticamos um esporte saudável com muita alegria, onde juntamos os amigos para bater na bolinha e deixamos os problemas do lado de fora.

Parabéns família CRB.

Wilson Silverio