Javalis

Das tantas possibilidades possíveis, só encontro um inimigo comum no Brasil, que poderia ser desculpa para a cruel chama criminosa. E dás tantas formas possíveis só agora após as chuva, entendi á possibilidade. Claro, em possibilidade sendo, não á certeza dá verdade.

Más há, a possibilidade em terem usado as chamas, como manejo de fauna exótica. Já que as invasões dás lavouras nacionais exorbitaram em ocorrências milionárias em muitas cidades em todos os Estados. Não que isso seja uma desculpa, porém bandidos com outros propósitos podem ter iniciado o crime pirotécnico, más pode ter sido entendido oportuno para agricultores.

Assim esta possibilidade, foi um tiro no pé dá Nação, que poderia encontrar outras formas de associação, para evitar o propagar desordenado desta criação tida como praga.

Claro, não tenho respostas para por fim, em nenhuma das ações de destruição, nem do criminoso que tira o fogo, desestabilizando o clima e os nervos de quem os combate havendo tristes mortes sabidas de combatentes, como não entendo uma forma eficaz de controle.

Então enquanto cidadão, só espero a compreensão de quem possa, já que minha avaliação é prematura e só com esta explicação

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 25/10/2024
Código do texto: T8181936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.