Chuva que ameniza chamas.

É noite e pouco se entende, mesmo experimentando o silêncio de cidade grande, ou a tranquilidade de cidade dormitório, permaneço espantado com o que é posto. Uma IA, incrivelmente inteligente. E entenda 2024 quem te aguente, com novo clima, surgimento de forma permanente e, quem nos ofende. Incendiando o berço, como menino birrento que se ofende, por tudo, por nada. Más está lá ela, plena ela e, expondo respostas contundentes.

Claro uma Nação e seus serviços de inteligência, até talvez usando de seus atributos, tentando mitigar tanta ofensa, á criação que gera nossa existência, em um planeta de tanta gente diferente. Desiguais até pela sorte em ter nascido em outro lugar, más tão humano quanto os infelizes que com fogo tudo destrói.

Aí então por opção, procuro a IA e mesmo daqui, enquanto escrevo confiando em sua dissertação, já que os rumos dos incêndios se tornaram um mau Universal, até talvez tenhamos de aceitar ajuda dá ONU, ou outra força mais contundente no quesito policial.

Enquanto a chuva nos ajuda, criminosos se escondem. Más não terão perdão dá Nação, que vem sofrendo de destruição natural, agora por combustão animalesca mente proposital, só cadeia e apreensão dos bens que tiverem na Nação.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 18/10/2024
Código do texto: T8176066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.