CRÔNICAS - SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI...?!

CRÔNICAS - SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI...?!

Porque tal medo de dar a sua opinião num espaço livre como do Recanto das Letras, onde o Chico Chicão e o Paulo Miranda podem tudo???

Porque o Ivan Tadeu dos Pobres, foi banido e todos os seus escritos em 10 anos foram apagados???

E porque Ivanoterrível (tudo junto) pode apenas ser visitado, mas não pode mais escrever nada do que ele pensa e sempre foi muito bem apreciado e lido pelos colegas daqui do Recanto das Letras???

Por acaso o Recanto das Letras é partidário dos COMUNISTAS, e censuram tudo que seja verdadeiro e patriótico, para elucidar aos que ainda são abestalhados e seguem como ratos o flautista de Hamelin...?!

Quando isso irá mudar, pois acredito que a inteligência artificial não tem partido e está ai a disposição de uso para todos os seres humanos inteligentes e não abestalhados???

Sinto que cada vez mais aumenta os abestalhados nesse nosso espaço lúcido e educativo dos poetas, e historiadores que alguns como eu pesquisam quem foi Karla Marx, um vagabundo que nunca trabalhou na vida... viveu as custas de seus pais na infância e na juventude, e se amancebou com a Condessa de Westfallen que o sustentou como amigo de Friedrich Engels que ambos tinham as ideias comunistas e assim surgiu O CAPITAL!!!

Quantos de vós que lestes tal Obra entendeu tão bem o assunto, e conseguem fazer com aconteça tal fato... sem que ninguém trabalhe... quem os sustentará se não houver tal capital monetário a base de troca???

Quem sois vós que pregam o comunismo mas vivem no capitalismo do governo como na China que escraviza tal povo e fuzilou o próprio pai de Xi Jinping , que já presidente por 20 anos consecutivos da Republica Comunista da China, que durante o período da implantação do Comunismo na China matou 100 milhões de Chineses pobres e inocentes de fome, e aprenderam a comer insetos, por acaso você comeria BARATAS???

Sim meus amigos democratas de verdade que pregam a irmandade pura e simples que amas os inimigos como a ti mesmo como Jesus e não ?Gejuis? como os ateus como Chicão desmerece nosso representante maior da religião cristã!!!

Mas com certeza mesmo Chico Chicão repete de boca cheia GRAÇAS A DEUS!!! Que é isso Chico Chicão??? Se não acredita em Jesus... mas acreditas em Deus ou seu Deus é Lúcifer que quer se comparar a Deus???

Somos seres humanos inteligentes e talentosos em poder comunicar em várias línguas mas mentalmente cientes que somos todos mortais e em breve seremos pó de onde viemos e ficam as nossas obras ou nossos escritos para o bem comum e que possam ler e reler o que pensamos e de como somos verdadeiros seres inteligentes e não imbecis e abestalhados que acreditam que vencerão tomando o que é dos outros???

Vladimir Putin perdeu a guerra entre Rússia e Ucrânia e não tem moral suficiente para um General como era Napoleão Bonaparte que seu chapéu era como outro qualquer mas fazia questão de posicionar de lado para que todos soubessem quem mandava realmente no seu Exército!!!

Assim está fazendo Volodymyr Zelensky mostrando sua coragem de não aceitar e jamais se renderem ao jugo desigual dos comunistas que acharam que dominariam os democratas do mundo em duas semanas???

Nota do autor:- Acordaaaaaaaaaaaa Brasil!!! 89 heróis paralímpicos mostraram o seu valor mesmo deficientes e alguns cegos com o guia venceram e até bateram recordes!!! Isso é o Brasil que merece seu apreço e ouviu o nosso Hino Nacional de Joaquim Osório Duque Estrada e música de Francisco Manuel da Silva!!! Viu como poucos como eu dá valor a quem compõe a música e a letra de um hino??? Quantos de vós saber cantar o hino completamente... o Tite não sabe!!! E nunca exigiu de seus atletas que cantassem!!! Triste um sujeito que representa a nação brasileira lá fora não saiba cantar o hino de sua pátria... veja o orgulho dos franceses cantando o La Marseillaise que se parece como se fosse a nossa !!! Isso é ser Patriota e ter orgulho de ser francês democrata ou mesmo comunista!!!

Samurai khan e IVAN O TERRÍVEL MEU ALTER EGO E IVANHOÉ!!!
Enviado por Samurai khan em 16/10/2024
Código do texto: T8174891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.