"Eleição de vereadores passou"
Passando a eleição de vereadores: a vida continua, os problemas também.
Os reeleitos e novos assumirão seus postos, os não eleitos estão a esperar um cargo na administração pública, a
pequena oposição Ideológica por todo o mandato vão radicalmente manter suas posturas.
Alguns vereadores serão convidados para ser secretário e os suplentes assumirão: importante para o vereador que sua vaga novamente foi garantida e os eleitores que confiaram, não entenderam do porque eles não têm nenhuma "noção, são uns analfabetos político".
Com certeza a máquina pública, sua estrutura e logística continua funcionando, as cobranças e críticas continuarão e vamos aplaudindo os acertos e criticando erros e assim é o sistema político e qualquer que seja os partidos e grupo partidário, o importante é seu mandato garantido e quanto a fiscalizar; à oposição fará seu papel.
A situação e os apoiadores do núcleo dos projetos do prefeito, com certeza farão vistas grossas as reivindicações dos eleitores e continuarão praticando assistencialismo para manterem seus fiéis eleitores, que não tem nenhuma noção política: na próxima eleição com certeza vão reeleger sempre os mesmos.
Assim continuam esse processo por falta de um sistema coerente e infelizmente eleitores sem essa visão...