ELEIÇÃO - DOMINAÇÃO.
Hoje, é dia de fazer escolhas, que representariam mudanças reais, signigicativas, pro povo em geral, SE ESCOLHAS FOSSEM CONSCIENTES, não representadas por grupos, mas marcadas com a existência de cada voto, para mudar e trazer benefícios, melhorarias para a vida de quem precisa, do emprego, da saúde, te tudo essencialmente, da educação, que reflete nas escolhas feitas em toda eleição...
Se a população carente, fosse atenta, refletiria em ganho para a Nação, o voto consciente, instrumento de poder para mudar a situação...
Não repetiria acumulos de entulhos, sujeiras que atrapalham a vida do povo, tirando recursos, para remunerar-se, com altos salários, quem entra para conchavar, tirar dos que mais precisam, seu patrimônio multiplicar, ganhos que a política produz, para se perpetuar no poder, com eles repartir, nada fazer... Enquanto o trabalhador, não faz 2 refeições x dia, com o salário, que seria para ter vida digna com o mínimo, se houvesse justiça...
Transbordam as câmaras em todas as esferas, cada eleição, recolhe imbecis, aproveitadores, aves de rapinas, famintas, vorazes e incompetentes, que se proliferam, com desejo único do ganho fácil, sem trabalhar, locupleta- se dos direitos dos pobres trabalhadores, empobrecidos. Mientras, seus ganhos, só crescem...
Como ratos, proliferam, famintos, pelos ganhos fáceis e a miséria cresce para a população, manipulada nas eleições.
Treinados para manter-se no poder, se perpetuam, criam dinastias, elementos com mais lábia.Circos, cheios de palhaços 🤡 🤡 🤡,que entorpeecem os desenganados, analfabetos por eles produzidos...
Quando seria mais fácil, criar mecanismos de assalariar esses políticos, virar servidores públicos, se querem "Servir", entrar através de concursos, porque não? Hbilitar-se por capacitação, para obter remuneração equivalente, ao seu grau de conhecimento, de capacidade, para produzir trabalhos, criar projetos, em benefícios do povo, não fazer da política um meio de vida fácil, para servir a poucos, através de conchavos, nas ELEIÇÕES, enganar a população, dando prejuízos incalculáveis para os cofres do país, um montante de desclassificados, que conduz e induz o povo pobre de conhecimentos, cegos, incapazes de raciocínios, por faltar educação, agrava-se a visão nas escolhas? Deficiências criadas por políticos, tipos imprestáveis, eleitos com votos, manipulados, comprados.
Por serem portadores de miopia generalizada, acrescida de ignorância institucionalizada, a eleição é repetição de escravidão de um povo massacrado, por falta de educação de qualidade, onde não se alarga a visão...
SSA-BA, 06/10/24. Laumenezes