DEPOIS DOS 40 ANOS DE CASADOS.

Depois dos quarenta anos de casados você entende que:

Não tem mais tapinha na bunda,

Não tem mais beijo na boca,

Não tem mais surpresas no café da manhã,

Não bebem no mesmo copo e nem lambem a mesma colher,

Sustos de brincadeira,

nem pensar!

A cama parece estar muito pequena, então, que tal dividir em duas???

Afinal os meninos se foram.

Afinal ,ela está com muito calor e tem que assistir a série, a programação pessoal e então é necessário uma outra TV, pra isso serve aquele quarto vazio.

Na mesa de refeição só se usa uma cadeira, café e lanches são de pé na cozinha, ouvindo reclamação que você toma muito espaço lá.

Depois dos 40 já não se importa mais com o seu horário de chegada em casa, apena recebe o aviso:

Cuidado com o sereno e coisas geladas, afinal o que mata velho é pneumonia e tombo!

Quando tem alguma festa ou evento, ela se arruma toda, e você vai admira-la sem que ela veja e você suspirando passeara em idos tempos.

Se ela pega um solzinho deixando a pele com cor de ouro bronzeado você vai se lembrar de quantas bordas, praias e campos passaram juntos.

Contudo se ela ainda se mete em um shortinho mesmo depois dos “entas” você admira e acha incrível e bela.

Ela ainda te atrai!

Depois dos 40, você fica mais lento que ela;

e ela mais esperta,

tenta lembra-lo a todo momento que você, você está ficando velho e diz:

“apruma o corpo bem!”

“ande mais rápido bem! “ (sem saber que você fica passos atrás pra ver a silhueta dela que ainda te provoca)

e você não vai contraria-la, afinal, vocês passaram dos 40 anos juntos e ela continua sendo um sonho para você.