Os comedores de etiquetas

O cara diz que não tem grana, mas viaja para a Disney para ir nos states para sair da rotina e que vida difícil hein!?🤔 Pois eles amam ostentar as viagens e suas roupas caras, só se for de grife, estilo come etiquetas para variar e o que você tem haver com isso!? Desculpa ai tá! seu doutor ostentação, tipo machão style bombadão da academia_ mas não é de letras não senhor doutor; então vai agilizando o tal trocado para vigiar o seu carro BMW ai por favor,!? porque a barriga tá roucando, pois eu saí de casa sem comer o meu velho rango reforçado para aguentar até mais tarde, tipo as 23:00hs, porque eu não posso perder o último ônibus para chegar no meu bairro o nossa senhora de Fátima 2, na tal zona norte, mas conhecido_ como o vulgo suvaco da cobra, barra pesada das velhas bocadas da vida.

Pois é meus manos, a vida é assim, uns no tal filé mignon e outros roendo ossos, brigando com os dogs para ficar com os ossos maiores. Enquanto o tal boçal fica postado até comida nas redes sociais e é caviar e é picanha do Lula e é creme de camarão e é o tal de pirarucu de casaca e é o tambaqui de banda, porque a outra banda nunca chegou aqui em casa, ao não ser o espinhaço pra fazer a caldeirada com uma farinha d' água, daquela bem grosseira, a vulgo farinha da ignorância e para variar quando a grana tá pouco aqui, nós partimos pro bife do olhão, o tal vulgo ovo frito com arroz de terceira e haja farinha no bucho do ser humano para enganar a fome e enfiar goela a baixo e dormir no velho colchão molhe, tipo entorta a coluna do cidadão e assim a gente vai levando a tal vida vide vida marvada com a frase o amor é lindo, mas não enche a barriga.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 30/09/2024
Reeditado em 30/09/2024
Código do texto: T8163546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.