CRÔNICAS - ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA CAÇULA...?!

CRÔNICAS - O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHA CAÇULA...

Como será seu dia de aniversário no dia 30 de setembro, na sexta feira teve festa entre os funcionários onde ela trabalha com o meu genro que sugeriu aos colegas de fazer a surpresa sem que ela soubesse e claro teve bolo refrigerantes e foi no final do expediente de sexta feira...

Ontem no sábado teve mais festas na casa da avó do meu genro, mais uma festa de aniversário dela e claro esse já bem programado há tempos e hoje todos os nossos parentes e amigas dela deverão vir a tarde até a noite, inclusive a irmã mais velha e a sobrinha e o marido dela chegaram logo após o almoço e como não gostam de viajar a noite com certeza teremos que cortar o bolo mais cedo... assim que chegarem as amigas dela da escola onde estudou e onde começou o namoro dela há 8 anos atrás com o Pedro, que é o meu genro!!!

Assim continuamos mantendo a alegria de um fim de semana especial com tantas festas e bolos de aniversário, e tantos parabéns a você em cada uma delas dos colegas de trabalho, dos familiares e das amigas de escola...

Que tais festas continuem através dos anos vindouros mesmo quando eu mesmo já não estiver presentes por aqui, mas com certeza estaremos vigiando lá de cima com as bençãos do Senhor nosso Deus, único que mantém essa energia quântica que nos une todo tempo e que cada um em sua data natalícia seja lembrado por muitos amigos presentes ou mesmo ausentes que possam dar o parabéns via internet ou pelo celular podendo nos rever que antigamente era bem mais difícil se estivéssemos muito distante ou até mesmo em outro país no outro lado do mundo...

Como o mundo mundo mudou nesses 50 anos recentes para bem e para o mal também infelizmente que tais assaltos muitas vezes por causa de um aparelho celular alguém perde a vida por reagir não querendo entregar um bem material...

Vamos ter amor ao próximo e que tal produto tão barato em relação a nossa vida de muitas vezes ficar deficiente pelo resto da vida por uma bala alijada numa coluna vertebral, carro, celular, relógio, anel ou até mesmo dinheiro poderemos amealhar tudo de novo e em breve nem nos lembrar do momento desse assalto tão desagradável, que a lei é tão conivente ao crime organizado que até mesmo assassinos contumazes continuam livres e soltos com as benesses de saidinha por bom comportamento e voltam as ruas e jamais voltam a prisão a não ser que sejam presos dentro de 24 horas!!!

Quando iremos evoluir a ponto de que tais crimes não podem prescrever jamais, se uma dívida ao governo jamais prescreve através dos anos porque não crimes contra outro ser humano, ou mesmo roubo seguido de morte possa ser prisão perpétua que cm certeza mitigaremos tais furtos com homicídio!!!

Nota do autor:- Deus nos mantenha vivos mesmo nas horas do infortúnio sem que tal bala perdida não seja encontrada por nenhum de nós, e que possamos evitar demonstrar que temos pois para que tais joias de ouro ou prata ou relógio Rolex para ser vítima potencial desses menores que o Presodente diz que esses meninos roubam para ter a cervejinha da semana e que não devem ser presos!!! Isso é dar apoio a esses marginais que crescem roubando e matando gente inocente!!! Feliz Aniversário minha filha Carol!!! 26 primaveras e em breve faço meus 80 anos bem vividos!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 30/09/2024
Reeditado em 30/09/2024
Código do texto: T8163017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.