"Ações inadequadas: Qualquer semelhança é mera coincidência".

Dizem que o tempo da idade: são adquiridos experiências e compressões em determinados comportamentos incoerentes em relação um segmento de pessoas.

"Acredito que essa frase tenha a finalidade de enaltecer quem de fato os práticas".

Precisamos ter a compreensão que a sociedade ela tem sua dinâmica nesses comportamentos: exigem também que os formadores de opiniões tenham a capacidade, não só de filtragem e sim a não aceitação de equivocados pontos de vistas aleatoriamente de pessoas sem uma análise coerente em afirmações e fundamento, ao ponto de subestimar os próprios colegas, ou de trabalho e os demais no seus conviveis sociais.

É preciso dentro dessas críticas ou sugestões ter as convicções de não estar desmerecendo a capacidade do envolvimento nessa trocas das interações que faz parte dessas convivências e principalmente quando exercem as mesmas funções e tem em comum os mesmos objetivos.

Evitar á alto sugestão a esse conhecimento com a finalidade de superioridade e também atos de ironias...

Ninguém merece!

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 28/09/2024
Código do texto: T8162073
Classificação de conteúdo: seguro