CRÔNICAS - UM DOMINGO MARAVILHOSO DEMAIS...?!

CRÔNICAS - UM DOMINGO MARAVILHOSO DEMAIS...

Hoje a esposa caprichou num Baião de dois no almoço com carne seca, feijão fradinho e queijo coalho, não tem como não apreciar e repetir o prato por 3 vezes nesse almoço com o Corinthians hexacampeão no Futebol feminino, com recorde de público pela manhã em pleno domingo com mais de 40000 torcedores do Timão e do São Paulo mas com a vitoria no primeiro jogo das meninas do Corinthians até poderia perder por 2 x 0 que ainda seria campeã... mas Jaque Ribeiro e Carol Nogueira marcaram mais 2 gols e sacramentaram a goleada de 5 x 1 no resultado nas somas dos jogos!!!

Pena que nem me lembrei de assistir tal jogo, pois estava assistindo a corrida de fórmula 1 em Singapura pela Band e o jogo das meninas foi pelo Plim Plim, pela manhã e dai a seguir da corrida de fórmula 1 fiquei na Band assistindo o Viva Sorte com Renato Ambrósio que repete o sucesso de Senor Abravanel ou Silvio Santos... quem quer dinheiro???

Claro que depois do almoço, não tinha como não tirar uma soneca pois nesse domingo acordei de madrugada para tira a água do joelho devido essa incontinência urinária pois a próstata agigantou e dai a necessidade de esvaziar a bexiga a cada 3 a 4 horas enfim nem tudo é perfeito aos quase 80 anos...

Mas logo cedo já na padaria para pegar o pão fresquinho e quentinho e os frios para fazer o meu sanduíche no capricho que é demais com além dos frios ( mortadela, presunto, queijo, salada de tomate, cebola e alface ) e tudo isso vai para a tostadeira, e claro que depois de 10 minutos já acabou e as casquinhas do pão... feito tartaruga ficam para os dois dachshund Bibinha e Zezé Bowie que adoram apreciar as casquinhas de pão!!!

Enquanto a filha e o genro vão para o culto evangélico os cães apreciam contra a ordem deles, pois só querem alimentar com ração que se alguém ver como fabricam essas rações de gatos e cães... eles mesmos jamais comeriam pois só de ver os restos de carne e legumes misturados jogados numa moenda que moem tudo e mais alguns condimentos vitamínicos e conservantes para não apodrecer tais ração que quando cai nágua... já viu o cheiro que fica no ambiente... de algo podre!!!

Sou ainda a favor da comida de gente que sobra e que eles adoram comer e eu mesmo misturo o que eu estou comendo e divido com eles, pois sei que o que não me faz mal e feito na hora jamais irá fazer mal aos meus cães... tanto que o meu cão pinscher de 17 anos x 7 já teria na idade humana 119 anos e continua andando com alguma dificuldade mas quando abro a porta da garagem que dá para ele ir ver o trafego da rua... sai correndo como se tivesse bem menos idade!!!

Nota do autor:- Se posso dar a eles apoio alimentar e saúde de sobra... além do banho semanal e cuidar deles como se fossem meus filhos... sinto que sou querido demais por eles... e isso não tem preço que pague... pois ainda o melhor amigo nosso... são os nossos pets!!!

SAMURAI AVENTUREIRO e Os meus alter ego Ivan o terrível e Ivanhoé!!!
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 26/09/2024
Código do texto: T8160197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.