Venezuela vs. Israel: A Hipocrisia da Geopolítica, Dois Pesos, Duas Medidas

O sanguinolento exército venezuelano, com sua nefasta ideologia comunista, a mando de Nicolás Maduro, invadiu cidades colombianas na fronteira de seu país comunista. Lá, eles impediram que atividades econômicas fossem realizadas e que as pessoas saíssem de suas cidades por vários dias. Os colombianos são vítimas das ideias subversivas que querem controlar o mundo.

Ah, não, mas isso é tudo mentira. Na verdade, o que aconteceu foi que tropas israelenses invadiram a sede da Al Jazeera na Cisjordânia, suspendendo suas atividades por um mínimo de 45 dias. Obviamente, ninguém se opõe a isso. Afinal de contas, Israel, o povo escolhido de Davi, é hoje o país escolhido do império norte-americano, e seu fascismo sionista é naturalizado e protegido por todo o Ocidente, desde a mídia, que oculta os ataques na Faixa de Gaza, até os chefes de Estado, que nada fazem para suspender o genocídio israelense.

Se isso tivesse sido feito pela Venezuela, como dito no início da crônica, seria um escândalo mundial. O chefe do país mais terrorista do mundo, os Estados Unidos, já estaria se organizando para uma invasão de terras venezuelanas, mobilizando toda a comunidade internacional para se contrapor, até de forma bélica, contra a Venezuela. Mas a situação trata-se de Israel, a nação genocida do momento, que recebe abraços e total proteção do país que mais derramou sangue no mundo, os Estados Unidos.

22.09.2024

Dennis de Oliveira Santos
Enviado por Dennis de Oliveira Santos em 24/09/2024
Código do texto: T8159312
Classificação de conteúdo: seguro