CRÔNICAS - UMA BATALHA DE TITÃS!!!

CRÔNICAS - UMA BATALHA DE TITÃS...

Durante muito tempo não vimos alguém tão determinado como Elon Musk e também Ministro Alexandre de Moraes, nessa batalha entre o bem e o mal... ou talvez o bom samaritano que deu Starlink 1000 deles para a equipe de Salvamento da Tragédia ocorrida em Rio Grande do Sul!!!

Enquanto o Sr. Bacharel que não fez a tal provinha da OAB, portanto não é ADVOGADO, segundo as leis atuais, e se faz de Juiz, Policial, Promotor e algoz de punir inocentes visitantes aos prédios já destruídos pelos seus comandados através de seu General Gonçalves Dias que a história daqui 100 anos será mostrada quais são os verdadeiros vassalos que cumprem ordens malignas de um tal líder do Sindicato dos Metalúrgicos que posteriormente se tornou Presidente em 2002 e jamais cumpriu suas promessas de construir 400 casas aos seus conterrâneos de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, e eu estive lá em 2007 e nada tinha sido concluído dizendo que o dinheiro acabou, mas na verdade a empresa apenas pegou o sinal e jamais foi a frente, pois realmente o próprio Presidente esqueceu de sua promessa...

Quanto a transposição do Rio São Francisco, também uma sua promessa jamais concluiu nem quando a sua querida Dilma foi presidente e foi preciso um tal Mito, fazer a tal conclusão de tal transposição e que assim que se elegeu de novo mandou fechar as comportas que mandavam água para o nordeste para que o povo continue dependendo dos caminhões pipa que só fornece aos que votam no seu partido pois seus comedores de pão com mortadela conhece cada famiíia e quem vota e assim mantem cativos os votos dos nordestinos para sua eleição garantida!!!

Convivo desde 1980 com o povo nordestino pois fui trabalhar na região nas minas de quartzo rosa, que eram desviados como lastro para os navios que trazem petróleo e levam água potável e assim também tais pedras que para eles são semi-preciosas para enfeitarem seus palácios com tal piso ou até mesmo as paredes com tal quartzo rosa!!!

Vivo atualmente como aposentado, mas como sou descendente de japoneses que na minha árvore genealógica tenho o médico que estudou na Inglaterra e levou os conhecimentos medicinais para o Japão, e também mais descendentes que foram samurais atendendo os senhores feudais nos idos dos século XVI e XVII...

Estou vivenciando aqui a minha maneira de fazer a minha parte de mostrar a todos que podemos ser livres sem ofender ninguém mas dizer a verdade nua e crua a quem quiser saber que nem tudo que reluz é ouro... e esse tal Rei Midas do Brasil jamais foi Midas pois tudo que toda vira fezes... para não dizer que é o Rei Mi(er)das... e tenho dito!!!

Joguei bola com o dito cujo quando ainda era apenas torneiro mecânico e nem era Sindicalista ainda, mas fez a loucura as 4 horas da manhã de decepar o dedo mindinho para se aposentar numa prensa com a ajuda de um amigo mineiro, que todos sabem dessa história que o mesmo quase morreu de perder tanto sangue... pois das 4 horas da manhã até as 9 horas o tal SUS da época era bem pior que o atual que ele rege prometendo saúde a todos... mas vide que tem gente morrendo todos os dias porque tomaram tal vacina da COVID 19 que dá embolia e coágulos!!!

Nota do autor:- Acabei a minha amizade com ele, porque compramos uma bola nova de capotão, e o colocamos para jogar no gol... mas quando ele pegou a bola... pegou o canivete que ele diz que é suíço... mas de uma lâmina só e rasgou a nossa bola novinha de capotão... e dai tivemos que voltar a jogar com ele na linha pois agora a bola velha dele... estava em campo!!!

SAMURAI AVENTUREIRO
Enviado por SAMURAI AVENTUREIRO em 21/09/2024
Código do texto: T8156837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.