O ÓBVIO DA RELAÇÃO SEXUAL PRECISA SER FALADO DE NOVO

Você é tratada como ensina aos outros. Daí vem a ideia que hoje está se tornando uma necessidade. O ÓBVIO PRECISA SER DITO.

O ÓBVIO e a verdade tem se tornado uma loucura para a geração que não lê e somente vê. Vê o que o tal influencer sem conhecimento fala.

O povo que defende políticos e movimentos sem ao menos parar e estudar a realidade que virá sobre o fato em defesa.

Nesse turbilhão todo de verdade abafada e óbvio sendo redito está duas situações que me deixa triste .

O homem e a mulher. A mulher deixou de ser mulher e passou a ser um ser estranho, sem amor e capaz de matar a própria cria. E um homem que está perdido em seu papel masculino diante dessa estranha mulher.

Para não alongar vamos ao óbvio então. Hoje ouvi uma frase que me deixou com dor no peito. Uma mulher disse que ao sair um homem e uma mulher e eles estiverem namorando ( tendo relação sexual)a mulher tem que dizer sim ou não a penetraçao.

Não vou falar de ESTUPRO. Estamos falando de namoro. Saídas juntos para isso.

Qual mulher hoje não sabe que vai sair com um homem para namorar e não haverá penetraçao? Não consigo entender essas mulheres que não se valorizam e querem jogar no outro todo peso de sua indecisão inicial.

Sair para namorar é óbvio namoro. Foi pro motel não é pra papear e dividir história. Óbvio sendo necessário.

MULHER não saia com um rapaz se não deseja namorar. Não use o rapaz na sua louca indecisão e o faça de idiota.

Escreve.... não demora o homem terá que fazer um contrato de penetraçao a uma mulher ao namorar. ( eu disse namoro, saidas para relação sexual) Porque ela deseja, mas prefere ser vitima que inteligente.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 18/09/2024
Código do texto: T8154814
Classificação de conteúdo: seguro