CRÔNICAS - UM DOMINGO BEM DIFERENTE...?!

CRÔNICAS - UM DOMINGO BEM DIFERENTE...?!

Acredito que há algum tempo que procuro saber o porque dessa herpes que surge de tempos em tempos???

Busquei nas minhas pesquisas medicinais se é doença incurável, ou simplesmente aparece quando a minha imunidade ou o meu stress emocional está em baixa!!!

Assim acabei sabendo que tal problema me afeta de vez em quando devido a minha imunidade tão baixa que isso me acompanha desde quando já era criança, pois sempre fui um menino que com qualquer machucado que infeccionava vinha a íngua que ficava me amolando até que estourava e daí depois de várias injeções que eu odeio, sarava!!!

Mas após supurar tal íngua tinha mais um tempo para cicatrização e dai perdia durante todos esses dias as aulas da escola que era distante e com a íngua jamais conseguiria andar 5 km de ida e mais 5 km de volta!!!

Foram anos e anos sofrendo desse mal devido a minha baixa imunidade que achava que jamais um dia iria sarar, mas acabei com isso tomando Biotônico Fontoura uma xarope delicioso e que realmente me curou de vez dessa doença que de tempos em tempos me afligia demais!!!

Agora nessa tal melhor idade, venho tendo de novo tal problema de baixa imunidade principalmente durante tal pandemia, foram várias crises de Covid que vinha tomava Azitromicina e sarava, mas logo depois de novo vinha e me atacava, e além disso a tal gripe constante me tirando o resto da resistência que tinha!!!

Hoje nesse domingo volta de novo a tal herpes e vou de novo aos tais assuntos medicinais caseiros, que propõe vários deles, como mel própolis que sempre tive, mas atualmente com as tais gripes costumeiras acabou-se o própolis e tem só o mel comum de laranjeira... que vou esquentar pois andam misturando açúcar em tais mel de abelha que açucara todo, mas um bom banho maria numa panela resolve...

Também diz que o chá de erva-cidreira é ótimo, e como já tenho no quintal e também plantado lá na Via Anhanguera que todos estão pegando e levando para casa... dai me sinto satisfeito que alguém já está também usando tal erva-cidreira como medicamento caseiro de graça...

Como tenho no meu quintal hortelã e erva-cidreira, já fui pegar varias folhas de hortelã e mais várias folhas de erva-cidreira e já fiz o chá... deixei esfriar e já tomei... e vamos durante esses próximos dias ver se a minha resistência imunológica melhora e saro dessa herpes labial!!!

Nota do autor:- A quem possa interessar toda a pesquisa que faço copio e colo no www.recantodasletras.com.br e acho que posso ajudar a quem precisa curar desse mal comum que de tempos em tempos aparece e dizem que não tem cura pois todos nós a temos em nosso corpo e ressurgem quando a nossa imunidade está baixa!!! Ou que algum stress está nos incomodando!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 16/09/2024
Código do texto: T8152610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.