CRÔNICAS - VIVER É PRECISO... MAS...

CRÔNICAS - VIVER É PRECISO...MAS...

Há dias que tal marasmo nos mantém cativos a saudades dos bons tempos dos militares, que a gente era feliz e não sabia!!!

não havia ninguém xingando ninguém de racismo, ou gordofobia, ou alguém sendo malhado na política, pois estavam todos ordeiros e pacatos cidadãos que cumpriam seu dever sem tais maracutaias de acharem tempo para simplesmente passear pelo Brasil de graça nos aviões ditos lotados que hoje em dia há 25% de vagas já deles poderem viajar de graça ...

Já não pagam imposto de Renda, todo dinheiro desviado dizem que ganharam na Loteria, se lembram dos anões do Congresso que ganharam mais de 50 mega senas??? Que lavagem de dinheiro é essa que até hoje nunca ganhei nem a quina, a não ser a da mesa???

Será que tais melancias atuais vão ficar calados com a tal tirania do Magistrado Bacharel Cabeça de Ovo, que martiriza os maus políticos mas os mantém calados sem que perturbem o seu sono tranquilo de seu filho agredir um idoso no Aeroporto na Itália e o idoso é processado por um filme que a sequência não mostra quem realmente agrediu primeiro, pois a própria polícia federal que deveria mostrar a verdade simplesmente cortou a primeira parte da agressão do filho do tal Ministro agredindo um idoso???

Será que isso jamais será punido pelas benesses dos temerosos legisladores que fazem de suas reuniões simplesmente um circo dos horrores de xingamento mas que seus presidentes calados consentem que tudo isso continue sem a devida cobrança dos verdadeiros culpados, mas por medo de represália dessa tal camarilha do poder jurídico que está na mão de apenas um Ministro da Corte, pois os demais também dizem amém a ele??? Porque eu queria saber??? Será que ele sabe demais de cada um dos dez mais ministros da corte e possa abrir a boca e contar os podres dos demais???

Nota do contribuinte:- Quando poderemos dormir em paz como nos bons tempos dos militares de 1964 a 1985... 21 anos de vida tranquila sem que o crime organizado estivesse mandando em tudo... até mesmo no PRESODENTE???

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 12/09/2024
Código do texto: T8149681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.