"Tudo na vida depende das nossas escolhas"

Realmente teria que ser assim: por outro lado, essas escolhas nem sempre depende dessa lógica.

Viver em sociedade requer muita disciplina e também as regras a ser seguido evidente que se agirmos dentro desse padrão, teremos uma trajetória bem mais tranquila e sem os conflitos corriqueiros do dia a dia.

Também nem sempre podemos prever a certeza que irá dar certo e por consequência obter essa consolidação.

Acredito que além da nossa capacidade em canalizar essa intenção é preciso ser coerente nesse objetivo e procurar fazer prevalecer essas condições.

Penso que além da nossa capacidade de uma livre escolha, baseado nesse intuito da qualidade nesse padrão, nem sempre permanecerá sem uma variação nas mudanças das dinâmicas, que a sociedade nos impõe.

Que bom que pudessem ser assim dentro desta visão escolhermos nossa trajetória de vida.

Ao contrário da concretização do objetivo dessa vivência do "politicamente correto", vejo um contrastes em tudo, devido existir em nós as energias que nos modificam nossos pensamentos através dos nossos sentimentos e não controlamos por razões emocionais, que nos tiram o enquilibrio desse controle empedindo o andamento de prosseguir nossas escolhas e fazendo que as conseqüências naturais da vida, nos atingem sem mesmos terem sidos provocados por nós mesmos.

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 11/09/2024
Código do texto: T8149590
Classificação de conteúdo: seguro