VOCÊ SABE COMO FICAR IGUAL A UM PINTO NO LIXO?

No bom sentido do adágio popular, lixo neste caso que passo a citar se resume a um lugar onde uma pessoa se sente bem à vontade e contente acima de tudo, pois é a sua praia. Estou me referindo a uma Bienal do Livro. Se uma pessoa não gosta de ler ou de nada relacionado a livro pode ir a um evento deste apenas por educação como acompanhante de uma pessoa querida que se considera bibliófila. Afinal, no grande e majestoso local onde se realiza uma Bienal há muitas outras coisas que não seja apenas livro impresso. Além da apetitosa praça de alimentação há jogos, diversões, conferências sobre vários assuntos atuais, etc. Mas o foco essencial mesmo se resume nos estandes das inúmeras editoras que expõem seus lançamentos com muito glamour e provocação literária, deixando a maioria dos (as) leitores (as) obcecados pelas sopas de letrinhas catalogadas e espalhadas pela Bienal em questão. A faixa etária que sobressai e se percebe facilmente é a relacionada aos jovens, que por alguns minutos postergam o uso do bendito celular, mesmo assim ele está sempre presente em vários momentos de selfies em lugar do antigo autógrafo.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 10/09/2024
Código do texto: T8148637
Classificação de conteúdo: seguro