CRÔNICAS - UMA NOVA VISITA AO DENTISTA...?!

CRÔNICAS - UMA VISITA AO DENTISTA...?!

Nem sempre a visita ao dentista é apenas dor na boca, mas dor no bolso, e dai para evitar tal problema, resolvi fazer um plano dental familiar e cada um paga R$ 30,00/mês e você tem vários problemas a menos de ter que pagar uma despesa a mais de fazer alguma extração ou limpeza do dente...

Enfim quando a aparelhos dentários, ou próteses tais planos não cobrem, mas infelizmente mesmo pagando nem sempre os trabalhos desses profissionais de hoje em dia é para valer pelo menos por 5 ou 10 anos, que também a nossa boca vai mudando e as paredes da gengiva vão se definhando e claro que as próteses terão que ser trocadas a cada 5 anos para que as folgas não acarretem diversão dos outros ao virem cair suas próteses em horário impróprio e todos se divertirem as suas custas!!!

Claro que tal situação acontece até mesmo num momento solene de discurso e imagine o riso geral do povo que te ouve discretamente não vão rir da sua cara, mas vão se divertir a vida toda rindo da sua situação caótica banguela e ainda falando sem tal prótese e ninguém entenderá o que tu falas pois sem a prótese a sonorização muda totalmente!!!

Tive que fazer 2 delas para a minha boca, a inferior e a superior, mas imagine que em menos de 3 meses um dos dentes que não é de leite, mas de uma tal porcelana da cor do dente natural que até disfarça que não é uma prótese e o seu sorriso falso até parece verdadeiro... mas sem o dente que despregou sou vítima de uma situação desagradável como se estivesse numa festa junina onde pintamos a falta do dente de preto e que assim fica mais autêntico de um caipira na festa junina!!!

Dai mais seis meses depois de novo dente colocado na prótese inferior a prótese superior começa a desencaixar de repente, e nem percebi que quebrei tal aparato que prende o dente e engoli a parte que quebrou ou se caiu durante o processo de lavar a peça na torneira e durante tal limpeza não tenha percebido a quebra do mesmo...

Acreditas que tal dentista disse que isso é normal pois talvez comi algo muito duro e não tenha percebido que quebrou a tal peça durante o processo de mastigação, o que já é criminoso pois tal peça la dentro do meu estômago pode perfurar a parede e me causar uma hemorragia grave???

Assim num acordo entre cliente e executante foi encaminhado ao responsável pela execução da prótese para um novo que possa ser feito e eu possa ter a garantia que esse não quebrará de novo???

Nota do autor:- Assim lá fui para fazer um novo teste com já os dentes montados na peça metálica e assim ainda com algumas interferências serão eliminados paulatinamente até que possa comer um bife até mal passado de um coxão duro e não uma picanha!!! Quiças que eu ganhe a tal Lotofácil da Independência os 200 milhões que faço uma dentadura completa de ouro!!! kkkkkkkk

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 06/09/2024
Código do texto: T8145434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.