CRÔNICAS - FUI PAGAR O MEU ALUGUEL..:?!

CRÔNICAS - FUI PAGAR O MEU ALUGUEL...?!

A dona da casa, me cobra exatamente a metade do que recebo do INSS, e assim mesmo agradeço, pois sou talvez o melhor contribuinte dela todos os meses, pois saldo a minha dívida assim que recebo... afinal se deixar por mais alguns dia, tal verba acaba e fico devendo a ela para saldar talvez nunca mais???

Veja que quando eu trabalhava, ainda tinha um rendimento até mesmo tão bom tanto quanto esses marginais que atuam no STF e recebem o salário melhor do país, mas continuam se vendendo por alguns milhares de dólares ao crime organizado e soltam os mesmos quando a polícia os prende pois já são procurados pela Interpol há muito tempo...

Hoje vejo até a tal Deolane que participou dessas tais reality show da TV, ser presa por lavagem de dinheiro, fazendo a sua publicidade da vida de princesa com 20 milhões de seguidores, e agora para onde vão tais seguidores dela??? Pois ela perdeu seus bens simplesmente a Policia Federal guinchou seu Range Rover e o seu Porsche Cayman das fotos ela muito linda esbanjando voos de jatinho ou de helicóptero, ou num biquíni ousado como a mais bonita e rica mulher brasileira!!!

A vida segue e nós que estamos a mercê dessa vida até o dia que estivermos sendo lembrados numa lapide de bronze num jardim sem ostentação, mas num jazigo familiar e com visitas apenas anuais no dia dos mortos, que tais locais são relembrados...

Mas como estava falando da dona da casa, paguei e ela agradeceu pois segundo ela todo dinheiro dela desse mês seu gato de estimação gastou R$ 5.000,00 numa cirurgia, e que ainda continua enfermo pois parece que de nada adiantou pois agora ele está com uma doença de fungos e lá se vão pomadas e mais pomadas que mantém o animal vivo!!!

Cada qual tem seus problemas, os meus são de meu carro velho precisando de um Lata Velha para dar um jeitinho nele, e deixá-lo novo de novo, mas até lá continuo com ele circulando, pois o maior tempo eu mesmo ando a pé fazendo a minha caminhada diária para me exercitar, afinal se não faço isso me doí as juntas como se o meu nervo ciático ficasse me lembrando das minhas caminhadas que fazia uma corrida até os meus 50 anos... mas depois de uma queda de moto CB-450 Honda sobre os meus calcanhares que não quebrou mas fraturou... não pude mais correr e dai apenas faço as minhas caminhadas há quase 30 anos!!!

Nota do autor:- Assim mesmo curto demais a minha vida pois achei um espaço aqui no recanto para dar meu testemunho que ainda continuo vivo sem o mal de Alzheimer, mas que vem galopando pois esqueço as coisas atuais e só me lembro das coisas mais antigas!!!

Ivan o terrivel e IVANHOÉ O MEU ALTER EGO SAMURAI AVENTUREIRO E APAIXONADO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 05/09/2024
Reeditado em 05/09/2024
Código do texto: T8144633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.