As neuroses virtuais uma pandemia

Esses dias recebi uma mensagem completamente confusa, de uma cliente minha de Consultas Espirituais, que demonstra, o quanto as Grandes Metrópoles, tornam as pessoas paranóicas, e as Redes Sociais online, (risos!), mais ainda...! Do nada surgiu um meme como foto de perfil, falando algo como "falta de respeito", e, que "quero distância", como possuo o Whatsapp comercial, é óbvio que estranhei, mas, como possuo o cotidiano variado, e, diverso, AO VIVO, e, não ONLINE, a princípio, não dei muita atenção, só que lá, por essas, como além de eu jamais a desrespeitar, o ato fora estranho, ao lhe enviar uma belíssima arte déco mística, virtual, resolvi perguntar, sobre aquela foto de perfil anterior dela, só pra garantir que não seria uma indireta a mim, por alguma confusão, certamente equívoca. Ao que me chega outra indireta, como resposta;

-Têm gente que não gosta da gente, mas, vamos descobrindo com o passar do Tempo...

Perante aquele ato completamente fora de órbita, e, sem.nexo, expliquei dentre uma coisa e outra, que não tenho tempo de ver de quem gosto ou não, (pois até ali, ao bom entendedor, meia palavra basta), enfim, não haveria motivação daquele tipo de desconfiança, e forma dessa pessoa agir, a não ser algo que ela tenha visto em vídeos online, que faço, com dicas gerais, sem ser direcionado a nenhuma pessoa específica, e, por algum acaso infeliz, tenha se identificado com alguma crítica ali, seja, em texto de meu site de Escritor, ou seja no próprio Kwai, apesar de ter eu dado algumas explicações, tentando evitar algum mal entendido, notei, por conta própria, que, se tratando de casos assim, quanto mais nos explicamos, mais nos humilhamos gratuitamente, e nos rebaixamos, sem ter culpa de nada, dei uns minutos, e apaguei todas as conversas, logo bloqueei, aquilo é um Whatsapp comercial, e não, um Whatsapp de rixas, intrigas, fofocas, ou de zoeiras inúteis, como o povo à toa costuma utilizar tais recursos, a exemplo, e assim, evitei, uma intriga inútil gratuita ainda pior. Pois, não houve sequer alguma frase dela, como, isto não foi pra você, e, sim, por tal ocorrido meu, como ela costumaria falar a um Tarólogo, numa situação normal.