OU FAZEMOS OU PULAMOS

OU FAZEMOS OU PULAMOS

j.Torquato

/Ago/2024-Maceió

PIROMANIA DA ESQUERDA NARCO CRIMINOSA DO BRASIL ESTÁ QUEIMANDO NÃO SÓ A EXPECTATIVA DE TERMOS UMA NAÇÃO JUSTA E DESENVOLVENDO, MAS ESTÁ ASSASSINANDO A ESPERANÇA DE UM POVO.

QUANDO A ESQUERDA BANCA O PIX DE UM PIROMANÍACO PARA ATUAR DEVASTANDO NÃO SÓ FAZENDAS, PASTOS, FLORESTAS, BIOMAS EXCLUSIVOS, E ATÉ ESTADOS INTEIROS, ENTÃO ESTÁ NA HORA DE INTERVIRMOS OU DESISTIR DO BRASIL.

OU O POVO TOMA AS RÉDEAS DESTA SITUAÇÃO ANÁRQUICA QUE PRETENDE DESTRUIR EXPECTATIVAS E ESPERANÇAS, QUE CALA ATÉ UM MITO PARA ELABORAR UMA ELEIÇÃO MUNICIPAL COM A DIGITAL DO CRIME ORGANIZADO COMO A DE SÃO PAULO E DO PARTIDO PL. QUE FORMATA NOTÍCIAS CRIMINOSAS SOBRE NOTICIAS CRIMINOSAS, DELAÇÕES FANTÁSTICAS QUE FAZEM O POVO NÃO TER COMO DIGERIR TUDO E SE PERDER NA INDIGNAÇÃO, REVOLTA E CONSEQUENTE REAÇÃO. (O QUE MAIS TEMEM) POPULAR.

ESTÁ NA HORA É DE PARAR O BRASIL

RESETAR O BRASIL

REFORMATAR O BRASIL

REVER AS INSTITUIÇÕES, O CONGRESSO, AS INSTITUIÇÕES FALIDAS COMO OS TER PODERES E DEMAIS INSTITUIÇAO DO JUDICIÁRIO PRINCIPALMENTE, AS REGRAS DO CÓDIGO PENAL E CARCERÁRIO, DESTITUIR TODOS ELEMENTOS NOCIVOS, SUSPENDER AS INSTITUIÇÕES, ATÉ NOVA CONSTITUIÇÃO NÃO PARLAMENTARISTA E DE ACORDO COM OS DESEJOS E ANSEIOS DO POVO, E UM NOVO SISTEMA INTEGRADO E SEPARADO EM SUAS ATRIBUIÇÕES E PODERES, SEMPRE ODEDEÇANDO AO DESJO E ANSEIOS DO POVO.

SENDO ASSIM

OU SE PARA O BRASIL E RECOMEÇA TUDO

OU SEGUE-SE EM FRENTE ATÉ O FUNDO DO ABISMO BEM ALÍ.

NÃO TEM VOLTA

OU FAZEMOS OU PULAMOS.