A vida desgraçada dos infernos!

Enfim, a deles é pior do que a vida de um cachorro de rua e todos os dias eles bebem, dão o boga gratuitamente e fazem de tudo para se auto- fragelar e vivem que nem merda numa água de esgoto e ainda assim_ eles se dizem ser vítimas das perseguições das pessoas de bem e chegam afirmar que os outros estão com inveja deles.

No entanto eles estão certos de que a sociedade deve algo a eles e que eles estão repletos de direitos e que cada pessoa que passa nas ruas são muito menos vítimas do que eles são, porque eles não perdem a tal viagem de volta ao planeta dos macacos e sai logo pedindo um cascalho para comprar o tal do famigerado do camelinho🐫, a butijinha venenosa vendida no mercadinho quase barato.

E assim eles vão vivendo essa vida desgraçada dos infernos dos diabos! Filosofando o caos do inutilismo do vagabudismo inócuo da auto-destruição sem precedentes, pois cada golada é uma estação para um abismo cada vez mais fundo e infernal e a lógica disso é a mesmice da ignorância deprimente da vida que eles escolheram para eles.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 26/08/2024
Reeditado em 28/08/2024
Código do texto: T8137599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.