CONVERSANDO COM ELE

Caro Amigo,

Sabes que pratico a busca pela paz interior há um bom tempo. Nesta altura da vida, ser triste ou ser feliz, chega a ser indiferente para mim. Isso no sentido "do viver", não de eventuais perdas. Sei que o Senhor entende o que quero dizer. Agora, a minha paz não tem limites e já não faço mais a menor questão de ter gente ao meu redor. Se tiver, tá bom, se não tiver, tá bom do mesmo jeito. E lhe garanto: não "corro" atrás de mais ninguém, absolutamente ninguém, nem dos meus filhos, dos quais não posso me queixar. Nesse quesito, eu fui premiado. Se alguém quiser ficar ao meu lado, como amigo de fé e sem hipocrisia, tudo bem, caso contrário, se manda. E, não havendo reciprocidade, troca de olhares amigos, respeito e sinceridade nas atitudes, morreu pra mim. O que me importa agora é estar sempre de bem comigo mesmo e sabes que não é egoísmo de minha parte. Não vou mais a lugares públicos, tipo barzinhos, restaurantes, shows, pois não me identifico mais com isso. Meu trabalho na Santa Casa de Santos, atualmente, é minha maior motivação, onde tenho a dádiva de poder fazer o bem pelos meus semelhantes. Parodiando certo slogan, lhe digo: minha casa é minha vida. Ouvindo boa música, assistindo bons filmes, divagando e alheio a este mundo torpe de hoje. Veja bem, alheio e não, alienado. E, como disse o Chico: "Sem fantasia". Sei que estás vendo e aprovando tudo isso, talvez até com alguma surpresa, tanto que em algumas oportunidades, não me deixaste ir embora, mesmo já estando com a passagem de ida. Olha, peço desculpas pela invasão, pois nunca foste tão lembrado pelas pessoas como agora, nesta era das redes sociais, e talvez até estejas cansado. Mas, como fazia um bom tempo que não conversávamos assim, resolvi fazer este contato. Muito obrigado por ter me lido e me ouvido, meu Amigo. Seria muito bom se as pessoas lembrassem mais de prosear com o Senhor, mesmo que "Sem compromisso", como também disse o Chico. Estamos juntos, cada um no seu Plano, por enquanto.

Forte abraço!

Arnaldo Agria Huss

Arnaldo Agria Huss
Enviado por Arnaldo Agria Huss em 25/08/2024
Código do texto: T8137064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.