Impressionado viveu por alguns minutos na máquina do futuro, e nasceu um novo amor
De repente aterriza no banco de uma praça não estranha uma jovem reporte vem entrevista-lo, o senhor pode falar um pouco de sua longevidade? Pensou: “Nas dores lombares que ocorre pela manhã e se agrava na boquinha da noite, das inúmeras limitações dos janeiros. Lembrou dos lapsos de esquecimentos que vem ocorre e algumas vezes até destorce a realidade. Nem deu tempo de enumerar o pacote de remédio pendurado na cabeceira de sua cama acordou assustado no auge de seus 20 (Vinte), anos teve um pesadelo pois a noite passada antes de dormir ficou observando seu avô tremulo sentado na cadeira de roda com olhar de quem estava recordando coisas que nunca imaginou que um dia viesse acontecer e tinha que passar. Abriu a janela respirou o ar fresco, viu a vida transcorrendo tudo nos conformes pegou a toalha foi tomar um banho e sentindo água morna tocar no seu corpo lentamente foi se libertando dos resquícios e os pedaços de um mundo criado pela sua imaginação, ao passar no quarto que ficava ao lado do seu avô observa pela fresta e disse pra si mesmo: “Querido vô pode contar comigo, seu dilema não é um sonho, um pesadelo, é realidade”.