Edinho e Lucimar - 39 anos de casados
Falar com o tio Edinho e a tia Lucimar é facílimo. Falar do tio Edinho e da tia Lucimar é dificílimo. Tudo porque as qualidades são muitas e os defeitos, poucos.
Tio Edinho é ídolo de muitos, mas poucos se declaram.
Tia Lucimar é requisitada para escrever mensagens, e o faz com a maior alegria, sem se gabar.
Ambos apoiam quem precisa de ajuda financeira e emocional.
Quem não me conhece, saibam que uma das pessoas a quem eles mais fizeram o bem, em muito cooperaram com os reveses da vida, fui eu. Foi a mim que despenderam tempo, palavras de ajuda, e incentivo tanto financeiro quanto psicológico. Tento retribuir com minha amizade e meu amor. Deus queira que nunca os decepcione. Sou grata de coração, em gênero, número e grau.
Vamos ver se conseguimos arrancar umas lágrimas do tio Edinho.
Meu tio Aroldo contou que quando sai com ele para espairecer, entendam beber e conversar, os assuntos mais abordados são: família, amigos lagunenses, Laguna e pescaria. E sempre, estejam conversando sobre qualquer dos temas, tio Edinho sempre toca no nome de um homem que amou e ainda ama, seu irmão Paulinho. Diz que era um cara ligado à família, amigo, lagunense e que gostava muito de pescar. Fala dele com carinho e saudade. E nota-se que se espelha em muitas coisas boas que o Messias, aliás, Paulinho, deixou em sua curta passagem entre nós.
Os filhos, Sidarta e Morgana amam seus pais e os defendem em quaisquer situações.
Eu, particularmente me sinto bem com eles, me divirto e esqueço o sofrimento porque passei. Meu muito obrigado.
Aroldo Arão de Medeiros
22/12/2011