Entre pirâmides e dragões...Uma experiência transcendental

Era um sábado à noite, e o calor intenso parecia querer nos envolver em um abraço. Eu e minha noiva decidimos nos refrescar em nossa piscina no quintal. Depois de enchê-la, mergulhamos e nos deixamos levar pelo momento, deitados à beira da água, relaxando sob o céu estrelado.

Então, ela sugeriu uma meditação guiada. A princípio, minha mente inquieta, marcada pelo TDAH, hesitou. Mas, fechando os olhos e entregando-me às suas instruções, tentei me desligar do mundo ao nosso redor. Senti cada parte do meu corpo, as tensões se dissolvendo, enquanto a dificuldade de concentração persistia.

Quando ela falou sobre flutuar, imaginei um tapete persa, suave e aconchegante, como o de Aladim. E, em minha mente, começamos a voar. Sobrevoando a cidade, o Cairo à noite se desenhou diante de mim, com as pirâmides de Gizé iluminadas sob uma lua imensa, centralizada no céu.

Então, sua voz suave continuou: "Ao passar pelas pirâmides, um portal se abrirá." Entrei no jogo e, ao atravessá-lo, cheguei à Lua. O que era uma brincadeira se tornou real; um dragão feroz, de escamas esverdeadas e olhos rubros, surgia diante de mim. Surpreendentemente, não senti medo. A adrenalina pulsava, mas estava ali, consciente e fascinado.

Então, um cavaleiro em um reluzente cavalo branco apareceu. Era São Jorge, com sua espada e lança, correndo para enfrentar o dragão em minha defesa. Me senti seguro e protegido pelo meu Santo de devoção, que zela por mim e batalha contra os dragões da vida — esses muitos dragões diários que vêm para nos atordoar e assolar. Quem tem Jorge e fé em Deus tem tudo. Nesse instante, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, misturando-se a um transe de alegria, fé e gratidão que invadia meu coração. O tempo parecia ter parado, e talvez tenha sido cinco, dez ou vinte minutos de pura transcendência.

A experiência foi tão intensa que só consegui agradecer à minha noiva maravilhosa, o grande amor da minha vida. Você me fez tocar o divino e elevar minha fé. Te amo demais, meu único, grande e verdadeiro amor; sem você, o mundo perde sua graça.

Ronan Morais
Enviado por Ronan Morais em 30/09/2024
Código do texto: T8163287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.