360 GRAUS DA CONVERSÃO Parte I

Arrependei-vos porque é chegado o reino do céus!

Alguns dizem que o reino dos céus é aqui mesmo na terra e outros dizem que é numa outra dimensão mas por mais inefável que seja esse mistério nenhum deles tem a certeza palpável do que diz a não ser escritos arqueológicos e pensamentos contraditórios que desafiam a sua essência de criação na sua posição de criatura. Por outro, o homem leva a sua vida levantando questões que estão predestinadas a conhecer no seu futuro inevitável, a morte.

É claro que a vida não é sobre ser ou não ser alguma coisa mas sim viver ou não, e em contrapartida existem várias interpretações sobre o que é viver, alguns acham que é aproveitar tudo que a vida tem para oferecer sem deixar nem sequer uma coisa passar e outros acham que é aproveitar apenas o que é lícito ao homem obter como criatura.

- Eu não acho que deva deixar minhas cenas por coisas incertas!

- Tens razão bro!

- Onde vamos modjar hoje? Na Belita já não dá ontem viram o meu rosto!

- Fica doce bro, vamos deixar a poeira baixar, hoje só podemos ir na baixa que tal?

- Fish boy, é só não matrecar, não esquece o beyk!

- hooola!

Wallas e Paito punham a conversa em dia sempre que podiam, e isso acontecia sempre no início do dia onde eles faziam ideias de como e onde fariam o próximo trabalho deles, os dois jovens viviam na zona de Mafalala zona suburbana da Cidade de Maputo, Wallas nasceu numa família de crentes e o pai ficava mais na África do sul, Paito por outro lado a família nada dizia da palavra de Deus mas era uma família bem concedida. Os dois se conheceram na sua infância e levam a amizade até ao auge da sua adolescência!

- Estou a ficar chapado boy!

- Eu também bro, essa cena é a cena!

- Esse beyk está doce pha!

- Manda para cá!

Magulaguizu
Enviado por Magulaguizu em 29/09/2024
Código do texto: T8162353
Classificação de conteúdo: seguro