Ontem estive sonhando, um sonho daqueles que são muito bons de sonhar. Dormia profundamente, tal qual uma criança recém-nascida, bem alimentada, bem limpinha, fresquinha no colo da mãe. Resumindo, eu não queria acordar, de tão bom que estava o sonho.

     Nesta hora, neste tempo, naqueles momentos o relógio parou o seu tic-tac, o mundo estacionou onde estava. Passado, presente e futuro finalmente descansaram em minha mente.

     Os problemas corriqueiros do dia-a-dia não mais queriam existir. Por que eles não queriam? E estas coisas tem vontade? Acreditonque sim, e muita vontade, uma vontade de ferro de estarem vivos a nos atormentar a mente, os sentidos, sentimentos...

     Mas naquele meu sonho bom, que eu queria que não tivesse mais fim, eles, os problemas pararam, perderam a importância, não queriam mais existir.

     Eu sorri, grato, finalmente. O barulho que o mundo colocou em minha cabeça parou.

     Cheguei ao céu?

     Talvez! A única coisa que sei é que daqui não quero mais sair, desse sonho bom.

Josemar Fonseca
Enviado por Josemar Fonseca em 08/09/2024
Código do texto: T8146787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.