Me iludam, que eu preciso

Quero, em primeira instância, deixar o passado morrer dentro de mim, e me entregar de corpo e alma aos sonhos que sempre quis.

Quero, em primeiro lugar, sorrir e ver a vida mágica, tal qual o é. Sem essa névoa cruel que a encobre.

Quero, e urgentíssimo, fazer as coisas que mais gosto, e do jeito mais prazeroso possível.

De tudo que eu sempre sonhei para a vida, tenho agora algumas chaves para o possível sucesso.

Descobri dentro de mim um certo magnetismo para a conquista dos sonhos, chega a ser impressionante o poder!

Eu sei que mais tarde eu vou me arrepender do que não tive coragem de fazer. Também sei que não vou juntar mais motivos dos quais me arrepender.

Aos poucos eu liberto de dentro de mim esses sonhos, mas eu liberto para que se realizem! Urgentemente!

Dos erros do passado eu não guardarei mais lembrança, ou remorso, que machuca. E dos sofrimentos, quero esquecimento total.

De todas as críticas, guardarei somente o aprendizado edificante. E de tudo o que foi perdido, não exigirei retorno.

Devagar quero reencaixar-me dentro desse ser que tanto almejo libertar.

Paradoxo!

Em tudo quanto foi feito até hoje, nas mais elevadas esferas do viver. Ou no mais alto ou no mais baixo em todos os níveis do meu ser. Longe ou próximo, alto ou baixo frio ou quente, polido ou áspero. Por mais que tente esquecer ou pelo contrario: recordar Dói e renova sempre.

Um anjo veio me visitar de manhã Ele dizia de mim um pouco de tudo Da minha sorte: Estar vivo e poder melhorar, sempre mais Do meu azar: Durmo profundamente, e ainda não percebi isso!!!

Inspirado dia de sorte e felicidade!!!

Josemar

Enviado por Josemar em 24/07/2010

Reeditado em 25/07/2010

Código do texto: T2396143

Para a época que escrevi fez sentido. E agora?

Josemar Fonseca
Enviado por Josemar Fonseca em 04/09/2024
Código do texto: T8144222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.