Primeiro dia sem você

Parecia que estava esperando!!!!! Adentra apressado deixando rastro do seu aroma da madruga versos o amanhecer que invade todos cantos da casa silenciosa e vazia depois de uma noite de insônia. Debruçado observo o despertar o acordar do afastamento do manto escuro com a presença predominante dos raios do astro rei que vem chegando. Da para perceber que essas miscelânea, essa diversidade de acontecimento corrobora para uma boa história ou não. Que se passa na cabeça daquela criança brincando com seu gatinho no quintal do vizinho, e a apressada senhora de mexas de cabelos branco onde boa parte esconde debaixo do lenço de renda. Sinto mais uma rajada de vento, o que traz na sua invisibilidade ocular ao tocar na maçã da face já enrudecida pelo tempo. Continuo debruçado na janela, passo ter inspiração misturado com um cenário longínquo de um tempo que não volta mais. Ao permitir que a imaginação corra de rédea solta pelos campos de outrora, percebo que a realidade ficou adormecida por logos períodos e nesse intervalo senti muita paz e agora retorna as dores causada pela avalanche de sua partida.

Novo dia vem nascendo e a casa vazia vai ficando cada vez mais vazia, ou será que estou atravessando alguma turbulência onde sua ausência esta mostrando-me que mesmo apaga sua estrela brilha, porém este brilho ficou opaco onde só quem ama percebe as flores ficaram murchas e o aroma se perdeu.

Jova
Enviado por Jova em 03/09/2024
Reeditado em 03/09/2024
Código do texto: T8143343
Classificação de conteúdo: seguro