Análise na política
Quem sou eu pra ser analista?
Lógico que não sou tão tarimbado assim, mas pela lógica podemos deduzir os procedimentos, as consequências. Vamos lá então:
--- lá na Síria, o país está em pé de guerra, Bashar al-Assad presidente do país, depois de 4 mandatos com muito sufoco, não aguenta a pressão do grupo revoltoso e foge. Se ele foi reeleito várias vezes, significa que foi um excelente presidente? Talvez sim, talvez não, porque se fala que seu governo foi de muita tapeação. Que o homem foi um ditador, e por aí se vai... lógico que alguma parcela do país foi beneficiada, outra parcela pisada, maltratada. Surgindo daí os revoltosos, dizem que até que se prove o contrário, que são simplesmente terroristas. Se for realmente assim, coitado do povo, as vinganças vai se generalizar por lá. Quanta gente vai sofrer, aqueles culpados mesmo e também imensidão de inocentes.
Analisando a política de cá, lembram da tentativa de golpe de estado? Se os revoltosos daqui conseguissem realizar o feito, talvez nosso país estaria mergulhado em confusão.
Apenas opiniões que nós devemos deixar em pauta. Posso estar errado ou talvez não.