Os senhores da guerra
Hitler, Churchill, Stalin e Rosevelt, os senhores da segunda guerra mundial. Influências e consequências naqueles períodos difíceis de 1939 até 1945.
Adolf Hitler se auto denominava ser alemão e desencadeou as grandes carnificinas que foram cruciantes para o mundo. Antes de 1945, a Alemanha estava em pedaços, miséria pra tudo quanto era lado. O Tratado de Versalhes conseguiu humilhar mais a Alemanha terrivelmente, depois da Primeira Guerra Mundial. Hitler surgiu como o salvador da pátria.
Stalin, outro maledito, que gostava de uma confusão, não resta dúvida que batalhou para que a Alemanha não ganhasse a Segunda Guerra Mundial, o famigerado Hitler ia deitar e rolar...
Rosevelt, em plena segunda guerra mundial ele foi presidente dos Estados Unidos, grande influenciador para que os americanos entrassem e liderasse os aliados contra os nazistas. No seu governo os Estados Unidos teve um período conturbado na economia.
Churchil, foi um grande aliado dos presidentes: Rosevelt e Stalin, na Segunda Guerra Mundial. Manteve uma formidável resistência nos bombardeios alemães, ajudando a descontrolar bastante o sanguinário Adolf Hitler.
Esses foram os senhores da Guerra no passado, tiveram seus muitos defeitos, aliás eram humanos, mas foram decisivos nas suas decisões.
Mas e os senhores da possível guerra de agora...
Biden, Kamara Harris ou Trump, Zelenski, Putin, Netanyahu (que está num mato sem cachorro) resolvendo as coisas lá em Israel, o Raisi, presidente do Irã, que está mexendo com muita merda, pode contribuir por um estardalhaço sem tamanho, porque o Irã não está com a bola toda em questão de defesas.
Existem outros senhores da guerra no momento, mas estes citados pelo menos eu considero os mais relevantes.
Terceira Guerra Mundial!?... Tomara que não!!!