NÃO SE PREOCUPE. O SEU CELULAR É UMA GRANDE ARMA. E PODE MATAR VOCÊ. NÃO ACREDITA? PERGUNTE AO GOVERNO TERRORISTA DE ISRAEL.

Pois é... O Terrorismo Cibernético foi implantado pelo governo sionista de Israel. E qualquer aparelho eletro/eletrônico pode ser explodido se o governo de Israel quiser. No Líbano,estão acontecendo explosões várias e matando e ferindo pessoas que carreguem Pagers;WalkTalkies e celulares. É o Terrorismo Mundial implantado pelo governo sionista de Israel.Não há mais limites para esse governo do Fascista Netaniahu. E com o apoio dos EUA,claro. E a Terra Prometida se tornou um antro de delinquentes aloprados que MATAM ao bel prazer Este governo do Netaniahu conseguiu ,através de seu serviço secreto/MOSSAD/ .implantar pequenas BOMBAS em aparelhos eletro eletrônicos fabricados em Taiwan e acabados na Hungria. Qual empresa da Hungria faz isso? Não seja tolo. Esta empresa húngara é de fachada.Quem faz o*acabamento* é o MOSSAD,colocando pequenos explosivos nos aparelhos. Já imaginou você viajando de avião e seu aparelho EXPLODIR ?

Pois é...E não adianta gritar VIVA GESUIS! que não salvará você da morte. Vamos explicar novamente.Qualquer aparelho eletro;eletrônico pode ser usado pelo serviço secreto de Israel/MOSSAD/ como arma de destruição em massa. E vocêe pode ser uma das vítimas. Pois é...Este governo SIONISTA de Israel não tem limites. Não ética,nem moral,nem qualquer tipo de decência. O que interessa a eles é a Vingança contra tudo e todos ,pois esses Judeus Sionistas se julgam DONOS DO MUNDO!!! Entendeu,ou quer que desenhe??? E o governo Lula é o Maior Amigo do governo Netaniahu. Compra armas e tanques de guerra e outros quetais. As Forças Armadas do Brasil,cremos,é o maior COMPRADOR de armamentos de Israel.

Só falta o Lula e o Celso Amorim gritarem VIVA GESUIS! e ABAIXO A VENEZUELA! S O C O R R OOOOOOOOO

Detalhe: A STARLINK do Elon Musk é uma empresa comandada pelo governo dos EUA para monitorar todo o território brasileiro. E sabem muito bem quem é que BOTA FOGO no Brasil. Você é bobo porque você quer.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/09/2024
Reeditado em 19/09/2024
Código do texto: T8155047
Classificação de conteúdo: seguro