O Fofoqueiro tradicional online

O fofoqueiro tradicional, por demais conhecido do bairro, e sua patota de desocupados tagarelas, com suas cadeirinhas de praia, nas esquinas e casas, age de maneira facilmente identificável no mundo virtual.

Se possue um perfil em site de escritor, só vês textos difamando pessoas, e chega a citar nomes, muitas vezes ele sequer chegou a conhecer tais pessoas.

Não satisfeito com as suas rodinhas de fofoca no bairro a que vive...

Sai a tumultuar online...

Os comentários nos textos que ele cria em sites, plataformas de escritor, são uma "lavação de roupa suja pública"!

É a maneira dele aparecer, na falta de conteúdo consistente e útil.

Como fofoqueiro possue o ego acelerado, evidência disso são as colunas e textos críticos que ele faz, de baixo nível, quase sempre, engrandecendo constantemente a sí mesmo...!

Em redes sociais, o fofoqueiro, então, está comentando em quase toda polêmica, e nas fake news, criando alarde, e agitação.

Espírito de porco não lhe falta, ele apenas quer ver o "caos" se instalando, e, de quebra, chamar a atenção sobre ele mesmo....!

Não raro surge atacando gratuitamente, quem parece ser mais notado que ele numa plataforma ou site.

É uma pessoa altamente carente de Atenção..

Mas, consegue chamar a atenção de alguns, sim...

Da pior maneira possível..!

Se vale das frases e filosofias do alvo de seus gratuitos ataques, contra a própria pessoa..

E,

Constantemente, tenta, inverter o enredo dos acontecimentos, a favor dele mesmo...!

Identifiquem há tempo, essas personalidades tóxicas,

E,

Pulem fora...!