A grande Pandemia virtual nas plataformas

Esses dias, exclui tudo que estivesse a público numa rede social, online, nem sequer a foto de perfil, ou de capa havia, ainda assim....

Fui incomodado...!

Ao comentar uma publicação, não de perfil pessoal de usuário, e, sim numa página pública.

Não se pode comentar nenhuma publicação em página pública, sem ser incomodado...

Pois ainda assim, reservado, discreto, comentando raramente,

Me chega uma notificação de uma usuária com insultos e depreciação à minha pessoa, sem jamais ter me conhecido na Vida, não marquei ninguém no comentário, mas, ela fez questão deme marcar em um, dois, três, quatro comentários ofensivos dela,

Apenas umas perguntas IMPESSOAIS,,aqui gente, a título de pesquisa, quem puder responder agradeço;

Por quê todo usuário com argumentos fracos de opinião, mente GRANDEZAS sobre sí mesmo na internet, e fala ter estado e trabalhado com o Artista, e segundo, apela pra dizer que teve erros de português no que se escreveu,além de dizer que outros seriam fakes, só pelo fato de não aparentarem uma Vida perfeitinha na internet, e terem privacidade no perfil?!

Outra, por quê, grupos de falsa Maçonaria online, vivem depreciando os demais, os insultando de desinstruídos, ignorantes iletrados, e quadrilheiros, bem como de desonestos, milicianos, drogados, bêbados, e outras difamações...?!

E, ao enviarmos uma resposta aos autodenominados "controladores do Mundo", e "Senhores da Razão", nos chega uma resposta fingindo ser mensagem automática, num perfil mais do que comum, e não comercial.

Em quase todo desaforado gratuito de internet, e plataformas de redes sociais online, se nota um delta maçom, os três pontos aqueles, e gírias do jargão maçom, qual esses usuários,

Jamais pertenceram.

Nesse segundo exemplo, a coisa toda, têm "funcionado", tipo assim, o usuário é aceito, em um grupo falso de Maçonaria online, e já fica aquela ridícula idéia;

-Tamo junto, dominamos o Mundo, e nossas opiniões é só o que vale, não têm pra ninguém, somos guarnecidos e temos as costas quentes, já somos da "Ordem"!

E saem a insultar todo usuário das plataformas, mentindo sobre suas realidades cotidianas, ofendendo, e perturbando gratuitamente qualquer um, que além de não saberem o cotidiano...

Jamais conheceram.