O que disse Kamara Harris

A Kamara Harris soube do que Vladimir Putin declarou, que está torcendo por ela, admira muito o sorriso dela, que ela tem condições de vencer o destrambelhado Trump, vai por os Estados Unidos nos eixos. E assim, mais isso, e isso, justamente pra ela se tornar amiga dele e quando ela ganhar, a sua grande nação não vai mais ajudar a Ucrânia, depois ganhará a guerra de barbada.

Há! Mas a Kamara revidou, declarou assim:

--- você é cara de pau, Putin, pode tirar o cavalo da chuva, porque eu vou continuar a política do Biden, o meu amigo, irmão camarada, vou ajudar até mais os ucranianos. Os russos que te protegem, alguns até o admira, não notam a extensão dos estragos.

Putin está fazendo a sua cama através das eleições americana, tentou ser amigo do Trump, agora acredita numa vitória da vice Kamara Harris.

Eu também acredito na vitória da vice presidente (nota do autor) mas parece que está um sobe e desce na pesquisa. De um lado está um candidato carregado de inflações, esse Trump que é esperto pra caramba, (os americanos gostam disso) por outro lado uma ferrenha aparentemente defensora da justiça, mas também muitos podres aparecem do nada, pelo menos parece que é bem mais honesta do que o Donald Trump.

Quero arriscar, (mais uma nota do autor) a Kamala Harris será a presidente dos Estados Unidos, embora tudo pode ser decidido neste novo debate no próximo dia 10 de setembro.

Entre sujeiras e mais sujeiras do nosso lado aqui no Brasil, tem algumas, por exemplo:

--- um certo ministro deposto pelo Lula, por causa de assédio...

Há! Mas tem muitas coisas a mais, dizem que errar é humano