Era uma "roda viva"

Entrevista? Debate? Eu já vi vários "roda viva". Em particular eu não era tão fã daqueles que eram entrevistados. Era muita fala e informações que ao meu ver não acrescentava muito a quem assistia. Porém, este último confesso que Eu não aguentei assistir até o fim. Como de costume a mediadora uma pessoa linda e fina como sempre e uma boa profissional na área do jornalismo. Muito inteligente e sabedora dos assuntos que foram abordados. O candidato, escolhido em um sorteio prévio estava no centro da roda e pronto para responder as possíveis indagações que viriam de seus interlocutores que também foram previamente convidados. Os entrevistadores estavam lá ao redor da roda e pronto para fazerem as perguntas. O que pude assistir eu observei que o candidato foi bombardeado de perguntas a todo instantes. E claro, algumas perguntas ora respondidas ou não. Em outros casos respondidas com outras perguntas ou questionamentos surgidos durante a entrevista. Afinal de contas isso era mesmo uma entrevista? Ou era um debate político ao vivo com apenas um candidato? Uma hora foi o tempo ou apenas duas partes foram as que eu consegui assistir e ouvir.

Sim, isso mesmo ouvir. Certo momento eu não entendia mais nada. Me lembrou um filme da Netflix chamado "DARK". Eu parecia perceber que a oratória dos presentes não estava tão audível e nem nítida. Eu não aguentei assistir até o fim. Apesar da mediadora ser uma pessoa linda e fina, inteligente e sabedora dos assuntos que foram abordados. Quem será o próximo candidato a ser sabatinado? Me avisem irei assistir. Eu tenho que assistir e conhecer o plano de governo e as propostas dos candidatos. Afinal de contas Eu sou um eleitor.....

 

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 04/09/2024
Reeditado em 04/09/2024
Código do texto: T8144296
Classificação de conteúdo: seguro