“A POSSE DE TRUMP E A VIAGEM DE BOLSONARO!”

Duas ideias antagônicas em uma única frase!

A primeira, porque, uma coisa é certa e o inimaginável aconteceu: A POSSE DO ÚLTIMO FASCISTA VIVO e a SEGUNDA É a INIMAGINÁVEL VIÁGEM DE BOLSONARO PARA OBSERVAR DE PERTO SEU ÍDOLO, a menos que ele, consiga “derribar” ou derrubar de vez, todos os PODERES CONSTITUÍDOS no Brasil: o STF, A PGR, mesmo o MP, o PODER JUDICIÁRIO, a POLÍCIA FEDERAL, quiçá a INTERPOL, e etc.

E no caso de Bolsonaro , ele consegue “inverter” ou “perverter” um certo ditado popular aqui no Brasil que diz: “QUERER É PODER!”. Sim, porque no caso dele, o querer se inverte: “TU QUERES, MAS, NÃO O PODERÁS!”

A vitória de DONALD TRUMP nos Estados Unidos, deixa bastante claro para toda a humanidade que as ideias do FASCISMO (1) NAZISMO (2) ainda subsistem e fortes em suas bases!

Mas, o fato é que, a viagem de Bolsonaro, está , eu diria, um pouco ameaçada, a não ser que ele use de sua criatividade e juntamente com um grupo de outros “extremistas da direita”, consiga, segundo sua própria crença, ajuda dos Extra Terrestres e consiga chegar em WASHINGTON D.C. , mais rápido que a luz e as autoridades, as Polícias, nem perceberão quando ele se ausentar do País, para abraçar sua paixão “escancarada”, o senhor TRUMP! Seu “crush!”

Há outros meios, para viajar, mas, não tão rápidos e práticos!

Se o Bolsonaro for adepto (o que eu duvido muito) da cinematografia, poderia, se inspirar nos personagens do filme “AS BRANQUELAS,” se fantasiar de alguma atriz americana famosa , tirar um novo Passaporte, conseguir um visto disfarçado e entrar no território americano discretamente e sequer levantará suspeita na imigração, que aliás, é muito rígida. Não diria tanto quanto a Britânica, mas, o é!

Outra saída, seria via marítima!

Mas, nesse caso, como a Costa americana é muito vigiada e ele se fosse por submarino ficaria sujeito a sofrer um ataque de torpedo ou mesmo de míssil vindo das defesas preparadas para essa finalidade de detectar invasores, ele poderia se fantasiar de “ORCA”, ou de “TUBARÃO!” e nesses formatos, quer dizer, nesses disfarces, ancorar nas costas americanas, sem levantar suspeitas!

Restaria uma última tentativa por foguete mesmo, como ainda o ex presidente, tem muito contato com as Forças Armadas, poderia combinar junto a alguns dos seus simpatizantes, a ideia de entrar num foguete construído as pressas e sem muito trabalho, sob o pretexto de uma possível corrida espacial brasileira, com intuito de nova exploração da Lua e após a separação da aeronave do corpo principal, chegar na Capital Americana, numa capsula espacial!

Mas, aí haveria o risco de referido objeto , cair na Antártida, na Costa Sul Africana e o grande “Mito” brasileiro, ser congelado ou mesmo devorado por tubarões, antes mesmo de tentar fazer com qualquer contato de socorro!

O certo mesmo nessa história toda é o seguinte: “BOLSONARO PARAR DE ‘VIAJAR’ NAS IDEIAS , IR LÁ CUMPRIR SUA LONGA PENA TRANQUILO E TRUMP DAR SEQUENCIA AS SUAS IDEIAS DE FASCISMO, PORQUE A VIDA DO POVO BRASILEIRO, NÃO DO POVO AMERICANO, CONTINUARÁ A MESMA M., DE SEMPRE, MAS, PELO MENOS, NÃO TEREMOS UMA MENTIRA ASSUMINDO A PRESIDÊNCIA !”

===========================================================

(1) FASCISMO - substantivo masculino - movimento político e filosófico ou regime (como o estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922), que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.

o tendência para ou o exercício de forte controle autocrático ou ditatorial.

o procedimento de fascista.

===========================================

(2) "O nazismo foi um movimento político e social marcado por ideais nacionalistas e extremistas que surgiu na Alemanha logo após a Primeira Guerra Mundial e alcançou grande notoriedade nesse país. Assumiu o poder em 1933, quando Adolf Hitler tornou-se chanceler da Alemanha. Foi classificado pelos historiadores como um movimento da extrema-direita.". (FONTE: Brasilescola)

JFTorres
Enviado por JFTorres em 09/11/2024
Código do texto: T8193120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.