ALMAS GÊMEAS – PARTE II
Quero não... Melhor não!
Só posso falar através do meu ponto de vista, ignoro quanto ao que pensam outros ou outras, ansiosos por encontrar sua “cara metade!”
Às vezes, um ser humano só, basta...
De outras feitas, em diversas ocasiões, “eu me basto...”
Tem dias que com muito esforço, consigo me tolerar... suportar e provavelmente, nesses dias , seria muito difícil tolerar quem quer que seja, nem mesmo uma “gatinha” (animal), nem mesmo uma “cadelinha” (animal) quiçá um outro ser humano!
Eu sei que é muito difícil “digerir” uma informação como essa, mas é a mais franca realidade e a mais pura verdade!
Quanto as almas gêmeas da anterior, eles se necessitam, eles ainda não se bastam, acreditam que precisam viver para sempre... (quer dizer, acreditam que devem ficar juntas) sendo assim, tem tolerância, ainda que envolta em vícios, droga e música caipira, etc., mas ainda creem nessa espécie de amor, nesse tipo muito particular de paixão, quanto a mim, tenho outra opinião!
Além do mais, há outro agravante!
Sim, encontrar uma pessoa com qualidades semelhantes as minhas, com pensamentos iguais aos meus, com anseios parecidos... eu não aguento, basta um, basta “me”... E mesmo que não seja assim, esse negócio de proximidade e afinidade completa, para mim, pelo menos, nesse mundo não é possível...
É claro que existem casais que se dão muitíssimo bem, mas, daí para uma afinidade completa, vai muitos e muitos quilômetros!
A inconstância dos seres humanos é muito dinâmica, para existir uma completa emanação de sentimentos e pensamentos , voltados para uma única pessoa, ainda mais, se o suposto casal, trabalhar fora... São tantas emoções...
Eu até acredito que possa lá haver um casal (de todas as formas) que possuam lá uma afinidade relativa, que se entendem relativamente, que discutem assuntos, que sentem um certo prazer em estarem juntos, mas, que sentem uma espécie de perfeita liberdade, quando cada um retorna para suas particularidades!
Nesse mundo, 99% das pessoas, não estão preparadas, para entrar na intimidade da outra, respeitar profundamente os seus mais secretos pensamentos, respeitar os seus deslizes e continuar amando irrestritamente!
Não há como e nem porque, sempre há uma réstea de ciúmes... Onde existe esse sentimento, por pequeno que seja, não há como haver afinidade plena e total compatibilidade de gênios! Não é possível! As pessoas não são desprendidas o suficiente e nem compreensivas nesse patamar!
Para mim, é melhor mesmo continuar a esperar tranquilamente um novo dia, sabendo de antemão, que não há muito mais que aguardar na vida, se não um futuro simples e outros seres humanos, para dividir a existência sem grandes expectativas e sem muitas novidades... Afinal, ninguém é muito mais que ser humano... Ser humano é isso: ERROS, ACERTOS, LIMITAÇÕES, PAIXÃO, ÓDIO E... MUITO POUCA AFINIDADE E CONSIDERAÇÃO!
Portanto, alma gêmea, quero não!