MONALISA? NEM AOS PÉS DO SEU "SELF-SORRISO"!

Seria redundar dizer que, principalmente depois da Pandemia de COVID 19, acordamos como o nosso coletivo "SELF NARCÍSICO" turbinado e reconfigurado, algo como para nos REVALIDAR pós o "lockdown mundial" que aprisionou nossos egos, não apenas no espelho de nós mesmos, mas principalmente lá no espelho do lago, o da coletiva vaidade contemporânea: AS REDES SOCIAIS.

É preciso postar " a auto estima harmonizada" conosco...não só para existir. ..mas para , tipo, "cossubsistir"...sem cair na vala comum dos "glamoures".

E claro, se eu, mera e anônima observadora do "pedaço" ,apenas percebo uma certa e explosão da abstinência compulsiva, a sofrida pelos espelhos sociais surreais, o que dizer das empresas da área do turismo?

Captaram o cenário rapidinho!

Ara, e não deixariam por menos: saber explorar os anseios e devaneios dessa nova era rende lucro e dividendos, sem contar as "selfs", curtidas, bem como o aparecimento duma avalanche de doutos influencers...

Eles ensinam como aparecer e aprender a tornar as futilidades INIMAGINÁVEIS em horas glamourosas.

Hoje existe até os VIAJANTES PROFISSIONAIS.

Que legal! Já experenciou?

Eu, aqui na mera impressão pessoal, sinto que é uma maneira de "make money" promovendo, a si mesmo, e o insuperável Narcicismo coletivo . "Tipo, olha eu aqui, realeza...no meu glamour inimitável!!"

Com sua influência em bom gosto, às vezes meio duvidoso, conseguiram transformar um mero lugar que ninguém conhecia (e ainda bem!) num paraíso impagável. Nada que não precise de muitos poucos Dólares, Euros ou Pounds.

Coisa pouca para brasileiros "empoderados" de chiquê bem virtual.

Assim, eu que sempre gostei de viajar no anonimato, resolvi fazer um texto de humor.

Como seria eu uma "influencer" , ou empresária de hotelaria? Algumas ideias...seguem.

Quem se hospedaria no meu Hotel? Prometo ser bem acessível, ao gosto e ao bolso do freguês.

***

-Oi Galera, aqui é a MAVI, nova empresária no ramo de hotelaria, e eu gostaria de compartilhar minha própria experiência de anos viajando , aqui no meu recém inaugurado hotel de última tendência internacional: minha inspiração foi o Louvre, na renomada Monalisa, a sorridente.

Saibam: eu só indico aquilo que provo e aprovo!

Do nosso NOSOCÔMIO:

No meu Hotel todos os materiais usados são politicamente corretos, todos recicláveis, para que você possa transitar nas mega-redes sem entrar pela contra-mão das melhores e líquidas tendências, fúteis e minimalistas, da HUMANIDADE.

Você sairá do meu Hotel com uma visão de mundo mais humanista, muito maior da com a qual você entrou.

Sua emoção já começará na entrada, onde lhe esperamos para experenciar suas papilas gustativas como nunca antes, num brinde de boas vindas com um licor de ALFAZEMAS FRANCESAS ORGÃNICAS , vindas dos campos insulares de Creta, adubados com notas de Bergamota à temperatura ideal, sob o belo sol da Toscana.

Você imediatamente notará a diferença desse inusitado MIX ilusionista.

No Hall principal, fixamos uma moldura maravilhosa feita de PAPEL MARCHE, por um dos artistas atuais do MINIMALISMO LÍQUIDO RECICLÁVEL, papel certificado com legítimo reflorestamento das matas, para que você fique registrado no nosso livro de HÓSPEDES SUSTENTÁVEIS como uma das mais famosas " famosidades instantâneas e inconscientes de si mesma ".

Você poderá registrar e fixar uma coleção de "selfs" com sorrisos enigmáticos e duvidosos.

Tal lhe garantirá postar uma infinidade de tentativas para iniciar uma "BET "disputa internacional , sobre qual seria, agora, o sorriso mais famoso do mundo, bem ali, na sua rede social preferida.

Faça um X bem discreto na "self " que você mais gostou, não coloque filtro, para que o mundo todo inicialize um debate sobre o atual e mais confiável SORRISO X DA QUESTÃO.

Da Vinci se sentirá um iniciante perto de você, que, num "flash"! poderá se tornar um sorridente bilionário/a "influencer" em fração de segundos.

Faça sua fama e deite na nossa cama! Ops, acho melhor o contrário: deite na nossa cama e faça sua fama! É garantido!

DA NOSSA SUITE E AFINS:

Por falar em camas, as nossas são feitas com madeira de demolição, lá da Guerra de Tróia. Não compactuamos com desperdícios!

Nosso enxoval de quarto é todo em LEGÍTIMOS FIOS EGÍPICIOS. Nada de enganação!

Fizemos um teste do CARBONO 14 em todos os nossos fios e constatamos que neles há o DNA da Cleópatra, que, segundo a História, nunca se contentou com pouco. Afinal era ela uma rainha!

Você dormirá com a proteção da ESFINGE!

Temos computador de quarto, "WIFI "instantâneo, , mas jamais circulamos o "cavalo de troia".

Na nossa banheira, você mergulhará num banho de águas termais, canalizadas do subterrâneo vulcânico vindo lá dos Açores.

Você sentirá a diferença quando experenciar a textura dum carbono verdadeiramente ecológico na sua pele sofrida, agora sem as fuligens do mundo contemporâneo em chamas.

Nossos cosméticos? Ah, esses são feitos duma mistura medicinal vinda dos Pântanos da Mesopotâmia, o berço da civilização.

Ao tocar sua pele você fará um "peeling de rejuvenescimento para uma linha atemporal " que será supervisionado pelos principais esteticistas das redes socias mundiais, com certificado de segurança garantida.

Tal será acompanhado por leves massagens nos seus principais "chacras holísticos" , apenas para turbinar e postergar um reencontro Espiritual com A REALIDADE lá de fora . A antítese é forte.

Nessa hora, você fará uma "self ", e na imediata postagem com a nossa "hashtag" lhe daremos mil "likes" e dez mil seguidores, como cortesia. Você é o nosso mais ilustre "influencer"!

DA NOSSA GASTRONOMIA

Aqui temos verdadeiros "arquitetos gastronômicos" para que você tenha a sensação que seu prato é uma ESCULTURA SURREALISTA a ser degustada apenas pelos nobres.

Temos pratos florais decorados com ouro pelos mais requintados ourives de Amsterdã.

Não há nada igual na recente hotelaria do mundo! Somos únicos e incrivelmente simples!

Verdadeiramente, primamos pela HISTÓRIA DA ARTE...em todos os nossos serviços singulares.

Somos absolutamente diferenciados para hóspedes especialmente inenarráveis...como Você!

Nossos ingredientes são personalíssimos, primamos pela SAÚDE no seu amplo conceito, todos plantados nas nossa hortas e floreiras hidratadas por chuvas filtradas de reuso. Aqui nada é geneticamente modificado.

É tudo glamourosamente edificado.

Antes da plantação, fazemos um culto às sementes da terra, algo de personificação medicinal e nutricional ayurvédica , para que toda a energia orgânica circule de forma quântica e homeopática pelas entranhas cósmicas dos sistemas orgânicos dos nossos hóspedes.

Nossa faiança e talheres foram todos coletados dos mais famosos sítios arqueológicos do MUNDO, de genuína terra histórica, para que você EXPERIENCIE o que é a arte de explorar os melhores e mais excitantes encontros daquilo que a Humanidade escondeu só para que nós, eu e você , posteriormente , nos encantássemos dessa grande vaidade, bem experiencial , do existir só viajando e postando.

DOS NOSSOS ESPAÇOS SOCIAIS

Temos vários objetos de arte para a apreciação, muitos usados pelos SUMÉRIOS, VISIGODOS, OSTROGODOS...objetos desde lá até a era atual, porque empunhamos a bandeira da reciclagem universal; e nossa intenção é que, nesse nosso espaço, você circule conectado às energéticas constelações familiares históricas do consciente coletivo das hospedagens da Terra e, portanto, bem inconscientemente, perceba todo o processo decorrido da Existência Humana, a sentir, agora conscientemente, a energia do que é ser Cidadão do Bélico Mundo Narcísico do século XXI.

Você não poderá sair do nosso Hotel sem RESSIGNIFICAR SEU EMPODERAMENTO EXISTENCIAL de SER HUMANO IGUAL, MAS TOTALMENTE DESIGUAL , AOS QUE JÁ PASSARAM PELO PLANETA.

Eu poderia falar mais de mim e do meu empreendimento.

Mas não gosto de exageros luxuosos. Venha ficar um dia conosco e tire suas próprias percepções.

Não esqueça de deixar sua impressão na nossa caixinha de sugestões, sempre visamos pequenas melhorias.

Gostaríamos de sempre lhe encantar mais um pouquinho e despertar seu glamour adormecido -você pode! -sempre numa nova "self-sorriso" ao mundo!

Informamos: Você já foi ...mas continuará a ser filmado!

Essa é a missão da minha, da nossa empresa...sem você não somos ninguém!

E saiba, você não pagará nem um centavo a mais pelo privilégio de se hospedar num local historicamente de melhor custo/benefício!

Monalisa descoloriu seu sorriso porque jamais teve a oportunidade de fazer uma "self-sorriso "conosco.