Verdade Atenta

Neste museu universal, as relíquias naturais que por aproximação, influência as grandes planícies, desdá queda dá maçã, dás formações chuvosas as composições voltaicos de gazes, que aquecidos pelo sol modifica e influencia á vida, inclusive á nossa humana que aprendeu sobreviver por se esconder. Para manter as condições de domínio até mesmo dá procriação desta redonda vastidão.

Esta simplicidade de explanação exposta é dás mais sérias questões humanas, pois fica escondida nela a podridão do caráter humano, forjando todo cidadão. Que mesmo com todos os nossos conhecimentos milenares, somando hoje á existência dá "Inteligência Artificial", ainda assim disputamos o ego intelectual, em um perigoso jogo de informação. Pois os fulanos artificiais, alimentados pelo sonho perigoso de vencer pela guerra e religiões, politicas monetárias e, em planas vastidão de terra, delapidando á informação dá verdadeira intenção de gerar no mudo uma só de uma nação. Aquela que se preocupa em vencer á atração, para um pomar de maçãs ser plantada em galáxias ainda inexplorada.

Não que nunca houvesse em nós espíritos malditos, cheios de contradições espalhando domínio politica e religião, condenando épocas destruído as evoluções

Porém este globo tão desprotegido, encontrará respostas em estudos, que defenderá do sistema solar a nossa existência pela coerência, ainda que participemos de funerais de deus e de políticas sem cabimento.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 27/11/2024
Código do texto: T8206293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.