Natimorto

Existem várias teorias, destas há tantas que se afasta que se afastam das nossas realidades. Ainda que oportunamente evoluímos, permitimos algumas das espécie humanas se opor em rusgas insistentes na teima em capitar multidões de várias nações. Também á humanos estudando a lógica, estes certos em amenizar o sofrimento humano, causado pela nossa evolução mau conduzida. E assim como estes, outros observando os efeitos milenares das ações predatória do progresso.

Deste ritmo também me entendo predador, me sentindo impotente para uma ação reparatória, aguardando de governos o uso dás aplicações dás forças de trabalho no uso de acordos e, na conscientização de novos comportamentos no corrigir nosso DNA dá displicência.

Desta forma também me entendo sem conhecimento e portanto sem autoridade para mudar resultados desta nossa humana convivência, que consagrou o conforto e a evolução, hoje em colapso em um quase sem retrocesso. Claro fico esperando um bem estar planetário, como esperando de uma mãe sua gestação, em asséptico sistema solar confortável, para não sermos surpreendidos em um aborto estrelar.

Más nós enquanto esperma desta incubação infectada, ainda poderemos uma assepsia, assim como Zeus unindo-se á Gaia, espalhando coerência exigindo á paz, convocando todo soldado de todo país em uma faxina, obrigando á plantarem arvores ao invés de derrubar a tiro, uma mão de obra ara e tão necessária. Não não sou inocente e governos do mundo também não serão e poderão financiar esta evolução. diminuindo os espasmos e as tantas dores.

Então esta casualidade cósmica que nos abriga se restauraria, e os ares , ás águas, os verdes já tão extintos voltariam nos agraciar com seus frutos. E deste feito enterrando como esterco, conceitos tão repletos de insanidade que geraria trilhões como vacina em tão pouco tempo. Então o sol iluminará o parto astronáutico de competentes humanos em suas astronaves, atrás dá evolução perseguida. Ou então seremos condenados á extinção dá nossa espécie.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 24/11/2024
Código do texto: T8204582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.