Rustica atenção
Até possa eu vir, em ser condenado ao paredão dás criticas amargas, sem defesa, más também sem tristezas. Até agora lembrando das justas causa dá filosofia, usada dá mitologia apaixonante que pauta espíritos científicos á milênios .
Porém este ser deste ||| Milênio dá era cristã , apaixonado dá forma mitológica em propagar do que nos pauta o espirito á milênios, veem pondo em xeque-mate a evolução. Más este ser nesta proposta, desta hera tida como cristã, apaixonado por mitologia, tendo como mestre dás teorias dá evolução animal Charles Darwin, me consola por limitar as divindades, como fabulas para pura explanação. Lembrando assim dá evolução encontramos em museus as tintas e as penas perdidas entre os teclados dá computação. Aliadas sim das propostas dás televisões dando margens á computação gerando sim um saber pela aplicação.
Assim iniciando gerações atormentadas pelas ruas, cônscios no ruir dos conceitos e estruturas que os guiou. Assim a humanidade no invisível portal dá evolução, sem um ..."abra-te Sésamo", para poder fugir pra lugar algum. Lembrando que a gana de governos autoritários e descompromissados com a vida veem destruído sistematicamente a evolução, com o desrespeitos dás humanas convenções.
Então como poderíamos enfrentar tamanha distorção de lápis em mãos iluminados por candeias em florestas cheia de possibilidades de manter a vida neste planeta.
Sei haver parte dá humanidade tradicionalmente convertida pela falta de sorte nas religiões, ostentando fuzil esquecendo-se dos livros á ocuparem suas mãos, em um comércio de especulação onde á vida humana se torna inimiga dá evolução, aliando a governos sem escrúpulos esquecidos desta nossa humana condição.
Sei até haver por inventarem paredão digital, me executando, me deletando, pela contra dissente contribuição, por acreditar na rustica atenção que ainda vive bebendo café de manhã e passando manteiga no pão.