Pequenos detalhes
Aprendi que na jornada da vida as coisas mais valiosas são aquelas que não têm preço.
É o aroma do café da manhã, o som suave da chuva batendo no telhado, ou o brilho do pôr do sol que, por um segundo faz o tempo parar.
Entendi que as coisas mais simples têm uma força implícita, discreta, delicada.
Elas nos fazem entender que, no meio das tribulações o que verdadeiramente importa não é as coisas materais que podemos ter, mas os instantes e belos momentos que podemos vivenciar.
A magia da simplicidade é inigualável. Está presente nos pequenos detalhes
No sorriso sem motivo, no florir das flores, na planta que resiste ao concreto e brota lindamente e no aconchego de um abraço repleto de significado e amor.
Oh, esses detalhes me faze perceber que não preciso de muito para mim sentir completa, realizada.
Sei que a vida é veloz passa depressa, e a beleza dela consiste em buscar desacelerar, a enxergar o simples, discreto que está à nossa volta e muitas vezes, esquecemos de apreciar e contemplar sua tão vasta beleza.
No fim, não são os grandes acontecimentos quw marcam nossa história, mas sim, os pequenos que talvez passam despercebidos por muitos, mas que preenche a alma e nos dá forças para viver.
Busque viver grandes momentos, mas não esqueçais de contemplar os pequenos, pois nele reside o segredo da felicidade.