Acredito no amor universal, na mão de Deus na natureza, na paz que o mundo tanto almeja. Em cada átomo, um universo a ser explorado, em cada coração, um pedacinho do infinito. Minha mestra natureza, me ensina a resiliência, a beleza e a força da vida. Acredito em um mundo onde a paz reinará, onde a compaixão será a lei e o amor, a força motriz.

Sou um oceano profundo e agitado, mas na superfície eu admiro a lua e sua calmaria me contagia e eu embalo ondas de maresia. Em cada maré uma nova esperança, em cada tempestade, um aprendizado e o tempo parece entender pausando os momentos enquanto eu ainda consigo ver, a lua, o mar, meus entes queridos, minha imagem meio fosca refletindo no espelho da vida onde eu agradeço simplesmente por cada momento, vividos

Sou um oceano profundo e agitado, mas na superfície eu admiro a lua e sua calmaria me contagia e eu embalo ondas de maresia. Em cada maré, uma nova esperança, em cada tempestade, um aprendizado.

Sou um oceano profundo e agitado, mas também sou uma praia tranquila, onde as ondas se quebram suavemente. Sou a força da natureza e a calma da contemplação.

Sou um hino de vitória no silêncio de uma grande nação.

Sou um mar agitado de amor e de perdão.