Crônica de um olhar

Olhos

Uma janela pela qual filtro o bem, o mal, desejos, medos segredos. Esse farol que muitas vezes no olhar que vai muito além da íris, que pode meus olhos apenas vê.

Olhos como candeia que vê tudo dr bom mesmo em meio a caos de uma sociedade líquida, superficial, onde Olhos ficam refém de telas.

Olhos que muitas vezes deseja o clarão apesar de toda as trevas que insistem fazer morada. Contudo um pilhar de energia que apenas contempla todo o Bem. Onde cada vaga-lume tem sua importacia. Como astros, luzeiro no mundo além terra.

Mas em encontros humanos para clarear, iluminar toda forma de prisão.

Aliás o grande clarão faz bater em retirada toda negatividade. Pois ainda existem arcas de olhares de salvação, preservação de toda bondade ainda existe.

Olhos como lanterna, em cantos de almas querendo apenas uma luz no fim do túnel.

Assim o Pai das Luzes nesse farol de resgate de vida na vida, gente olhando gente com olhar além do coração, além de todo sentir humano, apenas um amar no olhar, para cuidar, acolher, pois borboletas também se amam , por proles de semear vida.

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 15/09/2024
Código do texto: T8152516
Classificação de conteúdo: seguro