Andei refletindo!

Descobri que tem dias que parece não acabar, tem amor, tem alergia, tem peso, tem angústia, tem lágrimas e tem tantas permissões mais …

Quando eu falo em ser luz, é difícil ver o caminhar só florido, pois todo caminho tem seca também.

Mesmo com entrega, com oração, com busca é um se desafiar que nos acolhe e ensina.

O importante mesmo é ser e vê a luz acessa

Não acessa debaixo de uma mesa ou de um local iluminando, e vê é ser na escuridão.

O ser luz e se fazer presente na escuridão,  no caminhar de alguma forma, no despertar da consciência, no resgatar um irmão, no aprendizado da própria consciência.

Ser luz para quem já tem luz, para quem sabe ser imensidão, não tem explicação.

Ser luz em baixo da mesa não tem emoção.

Deseje ser luz para fazer a diferença, para caminhar com clareza, para se tornar em si imensidão.
As vezes me faltam palavras,

Para descrever a dimensão dessa beleza 

Ser luz, também pode ser natureza. 

Se essa árvore fosse humano? 

Raizes fortes que não se quebram as dificuldades, folhas que reagem ao tempo.

Braços longos que levam vida e se completam ao mesmo tempo.

Ahhh e esse buraco ao meio? 

Pode ser só passagem! Mas se fosse coração?

Um grande coração que se deixa permitir a passagem de todos e nos preenche com a energia da terra que simplesmente se torna luz.