Menina Desenhada

Vontade que aspira viver em um ser novo e distinto. O instinto do amor completamente ilude a consciência , e sabe perfeitamente como se integrar e cobrir-se com a máscara da admiração subjetiva.

Por mais desinteressada que possa ser é ideal ,admiração por tal pessoa escolhida. E no final , é na realidade o essencial .... apenas o gozo físico.,

A certeza de ser amado , não se consolidaria da privação daquela a quem se ama , naquele momento.

Não correspondidas , as pessoas ditas apaixonadas contentam-se com a posse , isto é, o gozo físico.

O sentimento da entendida beleza vista ,prevalece e se dirige aos instintos dos sexos, sem o amor verdadeiro , e não seria mais que uma necessidade primitiva.

E uma vez que satisfeita a paixão, todo amante , certamente experimenta a decepção.

Experimenta o oscio e o tédio.

Admira-se apenas o objeto enquanto lhe proporciona o efêmero prazer imediato...e não o após.

Assim todo amante concluído sua obra se vê tedioso.

O amor diminui a cada momento que se obtém a satisfação carnal e o gozo....dito isso , todo aquele que possui ,aspira a mudança e o diferente ... a conquista e lhe falta.

Nem sempre a beleza considerada como ideal inflama o desejo.

Cada individuo se sacia pela fração unicamente que te completa e neutraliza seus defeitos

e ... apos a consumação ..... só existe o inicio da sua procura.

Amanda Prado Moura Gomes
Enviado por Amanda Prado Moura Gomes em 06/09/2024
Reeditado em 06/09/2024
Código do texto: T8145402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.